Alix Kubdel na jornada VS Xattros (Começo)

11 0 0
                                    

Após 3 meses de férias, Alix Kubdel e Fluff se reune com seus aliados em um Templo para mais uma longa missão, dessa vez mais sério e à busca para derrotar um novo vilão. Eles chegam e encontram Èyu Shèngtáng Wushì, o dragão naga humanóide que cuida do templo e convoca Alix Kubdel e todos os seus aliados para a missão: 

 Eles chegam e encontram Èyu Shèngtáng Wushì, o dragão naga humanóide que cuida do templo e convoca Alix Kubdel e todos os seus aliados para a missão: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Èyu Shèngtáng Wushì: Olá, seja, todos bem-vindos ao meu templo sagrado Naga, meu nome é Èyu Shèngtáng Wushì e sou o guardião desse templo. Convoquei vocês todos para salvar 50 dimensões para cada um de vocês porque o Xattros está causando um apocalipse nelas.

Sabrina Raincomprix: Ai ai, estou tão animada para a minha primeira missão longa em várias dimensões!!!

Zoé Lee: Viu o porquê que compensa estar no lado do bem Sabrina?

Sabrina Raincomprix: Isso é demais!!

Mylene Haprele: Será que vou encontrar algum de vocês durante a missão?

Alix Kubdel: É claro que vai, eu já encontrei a maioria dos nossos aliados na longa missão passada

Ivan Bruel: Eu lembro que lutei ao lado da Zoé Lee no Vale dos Mariachis nessa missão.

Zoé Lee: E nós lutamos com um Luchador Burrito nesse dia.

Stompp: Eu lembro desse dia.

Fluff: Será que eu e a Alix vamos encontrar Mariachis?

Marc Anciel: Fluff, tem 50 dimensões para cada um de nós, você acha que não vai ter um Mariachi?

Nathaniel Kurtzberg: Lamento, eu e o Ziggy temos que ir ao Vale da carne, vejo vocês em qualquer dimensão.

Luka Couffaine: Eu e o Sass na Praia do Centaurovelha.

Mylene Haprele: Vejo vocês em alguma das dimensões!

Alix Kubdel: Tchau, eu e a Fluff vamos começar a missão no Vale do Goldhorn.

Èyu Shèngtáng Wushì: Boa sorte vocês todos, boa missão!!!

Alix Kubdel e Fluff e seus aliados partem para os seus locais e Alix Kubdel e Fluff vão ao Vale do Goldhorn

As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora