Alix Kubdel na jornada dos cristais de poder (Começo)

15 0 0
                                    

Após 2 meses de férias no universo de Moto-Metro, Alix Kubdel e Fluff são recrutadas para mais uma missão, dessa vez outra jornada épica, só que mais longa e mais cansativa. 

Alix Kubdel e Fluff chegam ao castelo do portal e encontram a Mylene Haprele, cuja missão em que ela foi recrutada foi proteger o portal para o Inferno do Rei Senfador.

Mylene Haprele: Olá Alix Kubdel e Fluff, após seus 2 meses de férias de salvar o multiverso, me recrutaram para ser guarda desse portal para o inferno onde o Rei Senfador reside

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mylene Haprele: Olá Alix Kubdel e Fluff, após seus 2 meses de férias de salvar o multiverso, me recrutaram para ser guarda desse portal para o inferno onde o Rei Senfador reside. Eu ia pegar todos os cristais de poder para portal em 40 dimensões, mas não posso porque eu sou uma heroína iniciante. Vocês podem muito bem ir para essas 40 dimensões para conseguir todos os cristais e restaurar a paz no multiverso dimensional. Os outros de nós podem ajudar vocês em algumas coisas em sua jornada, mas eles não podem fazer ataques extremos como vocês fazem. Boa sorte na missão de vocês!!!

Zoé Lee: Eu vou ajudar também, já que treinei em algumas missões em Moto-Metro.

Alix Kubdel: Vai ser mais uma jornada, eu vou em 40 dimensões.

Juleka Couffaine: São mais de 500 cristais para alimentar esse portal, já que ele é um superportal de alta tecnologia. 

Rose Lavillant: Claro que vamos ajudar vocês Alix e Fluff, eu vou em algumas outras dimensões.

Mylene Haprele: São 40 dimensões para cada um, certo?

Rose Lavillant: Claro, aliás, que dimensões eu vou?

Mylene Haprele: A primeira que sua Alliance mandar Rose. As dos outros são seus dispositivos de herói do multiverso portáteis. Neste caso Smartwatchs, Alliances, celulares e etc.

Alix Kubdel: O meu Smartwatch me mandou ir ao Templo dos coelhos primeiro, eles tem um cristal de portal para me dar.

Mylene Haprele: Use o GPS do seu Smartwatch Alix!

Alix Kubdel: Eu já sei disso, já sou profissional e heroína há 1 ano.

Juleka Couffaine: Nós só há 2 meses, eu sou intermediária.

Zoé Lee: E se eu parar na mesma dimensão que a Alix?

Mylene Haprele: É só ajudar ela, dependendo do que ela está fazendo na missão.

Ivan Bruel: Eu também vou ajudar, espero não me machucar, já que me machuquei muito na minha última missão.

Nathaniel Kurtzberg: Claro, você é iniciante, eu já sou intermediário.

Marc Anciel: Eu também sou intermediário, já sei usar com dedicação a minha arma de fogos de artifício.

Le Chien Kim: Estou animado para essa aventura!!!

Max Kanté: Vai ser épico!

Luka Couffaine: Todos nós vamos nessa aventura, eu vou em 40 dimensões, Kyoko vai em outras 40 dimensões e assim por diante.

Kyoko Tsurugi: Tchau pessoal, eu vou na minha missão na ilha Dinoco.

Alix Kubdel: Eu e a Fluff estamos indo agora mesmo!!!

Mylene Haprele: Boa sorte aí todo mundo!!!

Alix Kubdel, Fluff e os outros partem para as dimensões em que vão. Alix Kubdel e Fluff partem para o templo dos coelhos.

As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora