Após saírem das ruínas do cavalo morto, Alix Kubdel e Fluff vão até um reino que é habitado por abelhas antropomórficas e descobrem que o reino está com um problema relacionado à ursos:
Rainha Zozoy: Olá Alix Kubdel e Fluff, Zoé Lee e Pollen estão em uma missão aqui no nosso reino e elas precisam da ajuda de vocês. Há um urso preto morto-vivo gigante querendo roubar o nosso mel e apenas vocês, a Zoé e a Pollen podem detê-lo e a Zoé já acabou com a maioria dos capangas dele com sua pistola de mel pegajoso!
Alix Kubdel: Eu não sabia que ela tinha uma pistola de mel pegajoso!
Fluff: Talvez ela conseguiu essa pistola em um dos locais que ela foi nessa jornada!
Alix Kubdel e Fluff andam até Zoé Lee e a Pollen e:
Zoé Lee: Olá Alix e Fluff, que bom que vieram me ajudar a derrotar o urso morto-vivo ladrão de mel. Eu sou intermediária e já derrotei todos os capangas dele com a minha pistola de mel pegajoso Stickey Honey Gun 5000 XL.
Alix Kubdel: A rainha me falou dessa pistola, de onde você conseguiu ela Zoé?
Zoé Lee: Eu tive uma missão em uma colmeia gigante e fui derrotar um zangão que queria transformar todas as abelhas locais em zumbis, aí eu derrotei ele usando canhões dados pelas forças armadas das abelhas, e um dos soldados me deu essa pistola e um dos cristais de poder também.
Fluff: Eu disse que ela tinha conseguido nessa jornada!!!
Pollen: Oi Fluff, estou animada para derrotar o urso com você e a Alix!!!
Alix Kubdel: Alí ele!!!
O urso vêem até elas e:
Alix Kubdel: Eu te dou cobertura Zoé, eu sou profissional!
Zoé Lee: Valeu Alix, eu me machuquei diversas vezes aqui no Reino!
Elas lutam com urso morto-vivo e Zoé Lee teve a brilhante ideia de usar uma enorme quantidade de mel para encurralar o urso e Alix Kubdel pegou o mel restante do chão para ajudá-la e:
Zoé Lee: Fim da linha urso morto-vivo!!! Não se meta mais com a Zoé Lee e a Alix Kubdel!!! O meu mel pegajoso serve de lição por ter feito caos nessa vila de abelhas!!!
Alix Kubdel: Toca aqui Zoé, conseguimos!!!
Elas fazem o toca aqui e vão até a rainha e:
Rainha Zozoy: Obrigada por salvarem o nosso reino, peguem esses dois cristais verdes. Eu ia usá-los para comprar joalherias, mas vocês merecem mais!!!
Zoé Lee: Exatamente o que nós precisamos!!!
Rainha Zozoy: Ouvi dizer que vocês duas e seus outros aliados também estão buscando cristais!!!
Alix Kubdel: Exato!!!
Rainha Zozoy: Agora continuem a missão de vocês!!!
Alix Kubdel, Zoé Lee, Fluff e Pollen vão para os seus próximos locais da missão. Alix Kubdel e Fluff partem para o próximo local da missão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...