Alix Kubdel na jornada dos cristais de poder (Cidade das beladonas)

7 0 0
                                    

Alix Kubdel e Fluff chegam em uma cidade cheia de flores cuja são da espécie Beladona, aquela flor grandona. 

Alix e Fluff se dirigem à um habitante que é uma pata com chapéu de margarida e vestido de beladona chamada Frida, elas vêem um problema com estações do ano: 

Frida: Que bom que vieram Alix e Fluff!!! Nós as margaripatas fazemos a primavera aqui na cidade das Beladonas, mas uns gansos pretos estão estragando trazendo sopradores de folhas com folhas de outono esfriando o clima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frida: Que bom que vieram Alix e Fluff!!! Nós as margaripatas fazemos a primavera aqui na cidade das Beladonas, mas uns gansos pretos estão estragando trazendo sopradores de folhas com folhas de outono esfriando o clima. Apenas vocês duas podem detê-los!!!

Alix Kubdel: Isso explica o porquê que tem folhas de outono no chão. 

Fluff: Alix, estou vendo um ganso preto alí!

Ganso preto 1: Ah não, duas aberrações aqui, vamos acabar com elas colegas!!!

Ganso preto 2: Não vem estragar o outono em pleno março!!!

Alix Kubdel: Mas estamos em Outubro!!!

Ganso preto 3: Vocês estão desatualizadas!!!

Fluff: Alix, é que aqui é outro hemisfério e outra dimensão e a primavera é em outubro ao invés de março!

Frida: A Fluff tem razão, todas as margatipatas, ajudem a Alix e a Fluff a deterem os gansos pretos do outono do mal!

Todas as margaripatas: É pra já Frida!!!

Ganso preto 4: Por que ninguém aceita o outono ser em outubro? Eu faço aniversário em outubro e eu amo o outono!

Alix Kubdel: Aqui a primavera é em outubro seu bobão! Leve o outono para a sua terra distante!!!

Ganso preto 2: Você não manda na gente, leve essa sua coelhinha voadora com você para a sua casa!

Fluff: Nós temos uma longa jornada pela frente, vai você pra casa!

Ganso preto 5: Aff!!!

Alix Kubdel tenta atingir um dos gansos pretos com sua espada de unicórnio, mas ele se esquiva: 

Alix Kubdel tenta atingir um dos gansos pretos com sua espada de unicórnio, mas ele se esquiva: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ganso preto 3: Quem está desatualizada agora? Sua espada não é párea pra mim!!!

Alix Kubdel: Traga a primavera devolta ou eu uso minha investida poderosa contra você!

Ganso preto 3: Eu tenho medo de investidas poderosas!

Alix Kubdel e Fluff decidem usar sua investida poderosa em todos os gansos pretos da cidade das beladonas e a primavera volta na hora graças ao poder de todas as margaripatas:

Frida: Obrigada por trazerem a primavera devolta Alix e Fluff, fiquei impressionada com seu poder de investida poderosa!

Alix Kubdel: Denada.

Frida: Vocês querem essa jóia verde? Encontrei ela dentro de uma das beladonas da cidade.

Fluff: É claro, precisamos de muitas e temos uma longa aventura pela frente!

Frida: Tchau, gostei muito do que fizeram com os gansos pretos do mal!

Alix Kubdel: Tchau, Fluff, vamos. O próximo local está nos esperando!

Fluff: Vamos lá Alix, espero que seja um lugar legal!

As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora