Alix Kubdel e Fluff foram encarregadas em uma missão que será em um reino bem distante do planeta Orbe que é povoado por dragões antropomórficos.
Alix e Fluff vão de foguete porque o reino é em outro planeta, e o reino se chama Godnar.
Elas chegaram e percebem que há um problema em uma caverna de cristal:
Feiticeiro Redmi: Olá Alix, ouvi falar de você e do que você faz pelas pessoas no distante planeta Orbe. Eu sou um dos maiores feiticeiros de Godnar, e vou precisar que você salve a caverna de Cristal de Godnar dos terríveis endercegos que estão devorando os visitantes dragões de Godnar.
Alix Kubdel: Vou fazer isso!!!
Fluff: Que os endercegos tomem cuidado com a gente!!!
Alix Kubdel: O que é um endercego?
Feiticeiro Redmi: É uma criatura gigante semelhante a um morcego que se alimenta de corpos. Não olhe para os olhos deles Alix, ou eles vão tirar a sua alma e devorar o seu corpo!!!
Alix Kubdel: Vou tentar não olhar para os olhos deles!!!
Alix e Fluff entraram na caverna e viram um enxame de endercegos
Fluff: Quanto endercego!!! Feche os olhos Alix, vou te guiar já que eu sou imortal!
Dragão antropomórfico aleatório: Olha lá a Alix indo salvar a gente desses endercegos!!!
Fluff vê um endercego
Fluff: Alix, dá um ataque nesse endercego!!!
Alix atacou o endercego sem enxergar nada.
Fluff: Isso aí Alix!!!
Alix abriu os olhos e viu mais endercegos tentando comer os habitantes dragões.
Alix Kubdel: Tomem cuidado dragões, Alix Kubdel e Fluff vem aí para salvar vocês!!!
Fluff: A Alix vai lutar com os endercegos de olhos fechados para eles não tirarem a alma dela do corpo!!!
Dragão antropomórfico aleatório: Isso aí Alix!!!
Alix encontrou uma venda no chão e passou 30 minutos lutando contra os endercegos com os olhos vendados e sendo guiada pela Fluff.
Outro dragão antropomórfico aleatório: Oh meu deus!!! A Alix acabou com os endercegos por 30 minutos!!! E ainda de olhos vendados!!!
Fluff: Eu guiei ela para ela não ser atacada pelos endercegos e ainda por cima está aprendendo acrobacias!!!
Dragão antropomórfico aleatório: Isso aí Alix, todos os aventureiros como você precisam fazer acrobacias para se esquivarem dos ataques de seus inimigos. Um dia você vai ser tornar uma aventureira avançada como o antigo dragão aventureiro Godwesh.
Alix Kubdel: O Godwesh ainda está vivo?
Dragão antropomórfico aleatório: Não, ele morreu comido por uma barracuda de fogo em um rio de ar há milhares de anos. E por causa dele que esse reino se chama Godnar.
Fluff: Alix, missão cumprida!!!
Alix Kubdel: Tchau dragões, gostei de salvar vocês!!!
Os dragões se despedem da Alix e da Fluff e elas voltam para Moto-Metro.
Alix e Fluff aguardam sua próxima missão
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...