Alix Kubdel foi encarregada em uma missão em um santuário que fica no mar, ela primeiro foi a um lugar para pegar o submarino que dá o acesso ao santuário. Depois, ela conseguiu chegar ao santuário.
Castor cientista Dewler: Obrigado por vir Alix, precisamos da sua ajuda urgentemente!!! Uns robôs esquisitos estão inundando e queimando o nosso santuário, por favor, derrote os robôs e salve o nosso santuário!
Alix Kubdel: Vou atrás dos robôs!!!
Alix estava indo para o elevador para ter acesso ao segundo andar do santuário e notou que o primeiro andar estava inundando e queimando.
Alix viu os robôs no segundo andar e eles tentaram jogar fogo na Alix, mas Alix se esquivou do fogo deles.
Robô 1: Intruso, intruso!!! Destruir intruso!!!
Alix Kubdel deu um chute no robô e ele quebrou.
Robô 2: Humana chamada Alix Kubdel detectada!!! Destruir Alix Kubdel!!!
Alix Kubdel chutou outro robô e quebrou.
Robô 3: Matem a Alix Kubdel!!!
Alix Kubdel passou 3 minutos lutando contra os robôs do segundo andar e destruiu todos eles.
Alix Kubdel foi ao terceiro andar e viu que tinha mais robôs, eles começaram a inundação nesse andar e Alix conseguiu nadar para destruí-los.
Alix Kubdel foi ao último andar e viu o resto dos funcionários castores evacuados no último andar.
Castor cientista Zolo: Obrigado por salvar o santuário Alix!!!
Castor cientista Mombo: Você quebrou os robôs malvados?
Alix Kubdel: Destrui todos eles!!!
Castor cientista Mombo: E o ralo? Você abriu a tampa?
Alix Kubdel: Onde fica o ralo?
Castor cientista Mombo: Fica lá onde você entrou.
Alix abriu o ralo e toda a água foi embora e o fogo foi apagado.
Castor cientista Dewler: Você salvou o nosso santuário Alix!!! Pegue esse chaveiro de baleia para se lembrar da gente!!!
Alix Kubdel: Obrigada!!!
Todos os castores cientistas: Denada Alix Kubdel!!!
Alix Kubdel aguarda a próxima missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...