Alix Kubdel jogando futebol no estádio de Moto-Metro

19 0 0
                                    

Alix Kubdel e Fluff foram encarregadas para uma missão super-esportiva, que será jogar futebol. 

Alix e Fluff vão ao estádio de Moto-Metro, é onde será a missão. A missão será vencer um time de futebol racista e preconceituoso.

 A missão será vencer um time de futebol racista e preconceituoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alix e Fluff chegam e encontram o dono do estádio falcão Hawko

Dono Halko: Oi Alix, obrigado por vir! O time de futebol Racist Bears planeja prender o jornalista de futebol Didlier Rooster em um foguete se ele não dar o troféu a eles! Por favor, jogue futebol contra eles e vença esse campeonato!!!

Alix Kubdel: Vou vencer esses racistas!!!

Fluff: Vamos lá Alix!!! Vou te assistir jogando futebol!!!

Alix e Fluff foram ao campo e repararam o integrante urso polar Rebolo ameaçando o Didlier Rooster de entregar o troféu a ele.

Didlier Rooster: Mas eu não sou o juíz, eu sou jornalista!!!

Rebolo: Tô nem aí Rooster!!! Seu racista e homofóbico!!!

Didlier Rooster: Que falta de educação, seu time malvado não merece o troféu por ser racista. 

Rebolo: Eu ordeno que nos dê o troféu agora!!!

Alix Kubdel: Chega de briga vocês dois!!!

Didlier Rooster: Alix e Fluff, me ajudem por favor! O jogador Rebolo vai me ameaçar se eu não der o troféu a ele!!!

Fluff: Aí Rebolo, ameaçar as pessoas por não conseguir o que quer não é bonito!

Rebolo: %^&#&@(^#*^*&&##@$ coelhinha voadora da Alix, ela é racista e homofóbica!!!

Alix Kubdel: Isso não é legal Rebolo!!!

Didlier Rooster: A Alix tem razão Rebolo, falar essas coisas não é legal!!!

O juíz do futebol cheetah Hito chegou para das as ordens.

Juíz Hito: Pessoal, eu vou dar as ordens nesse jogo de futebol um contra um, a Alix vai jogar contra o Rebolo e ela tem que vencer, ou se não ele prende o Didlier Rooster em um foguete se ele não conseguir o troféu. 

Alix Kubdel: E ainda por cima chamou o Didlier Rooster de racista e homofóbico!

Juíz Hito: Isso não é legal, temos que ensinar até mesmo todo mundo a ser legal como você Alix. 

Fluff: E o Rebolo tem que perder!

Didlier Rooster: Isso aí Fluff!!!

Juíz Hito: A Alix vai usar essa blusa vermelha para jogar e o Rebolo vai usar a camisa do time racista dele. E a Alix tem que marcar 5 gols em menos de 1 hora para vencer esse campeonato. 

Fluff: Vai lá Alix!!!

A partida mal começou e a Alix e o Rebolo começam a brigar sem motivo algum: 

As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora