Após salvarem Milkshakimaze, Alix Kubdel e Fluff partem para a Floresta do Sorvete, uma floresta onde tudo é de sorvete e de surpresa encontram Juleka Couffaine e Roaar:
Juleka Couffaine: Olá Alix, olá Fluff, eu não sabia que eu encontraria vocês aqui na Floresta do Sorvete!!! Eu acho que vamos ter que congelar esses sorvetes novamente, já que eles estão quase derretendo!!!
Alix Kubdel: Nem eu sabia disso Juleka, eu acho que esses sorvetes estão derretendo por causa do aquecimento global.
Juleka Couffaine: Isso é possível, olha lá um unicórnio sorvete alí!!!
O unicórnio sorvete anda até elas e descobrem que o problema está relacionado com um leão de fogo:
Unicórnio sorvete: Ouvi dizer que vocês são as heroínas certas para esse trabalho. Um leão de fogo está prejudicando a fauna de sorvete derretendo todos os sorvetes da nossa floresta, vocês vão ter que detê-lo lutando com ele e recongelando a nossa floresta!
Juleka Couffaine: Você tem razão, somos as heroínas certas para esse trabalho!!!
Alix Kubdel: Como vamos recongelar os sorvetes? Nem temos equipamento necessário para isso!!!
Unicórnio sorvete: O Rei Frostu pode fazer isso por vocês, o leão de fogo matou ele com o seu fogo e vocês têm que ressucitá-lo!!!
Juleka Couffaine: É isso que vamos fazer!!!
Unicórnio sorvete: Andem logo ou vários animais locais vão entrar em extinção!!!
Alix Kubdel: Vamos lá!!!
Alix Kubdel, Juleka Couffaine, Fluff e Roaar correm pela floresta e infelizmente há vários animais sorvete fracos e quase morrendo:
Fluff: Alix, eu acho que eles não sobrevivem no calor!!!
Alix Kubdel: Olha só como eles estão!!!
Roaar: Eu acho que eles estão prestes a morrer!!!
Juleka Couffaine: Temos que encontrar o leão de fogo que está destruindo esse lugar maravilhoso!!!
Alix Kubdel, Juleka Couffaine, Fluff e Roaar correm pela floresta para encontrar o leão de fogo:
Elas encontram o leão de fogo e:
Elas lutam como nesse boss de Elden Ring:
Rei Frostu é ressucitado pela Fluff com o Controle do Rewind e:
Rei Frostu: Muito obrigado por me ressucitarem!!! Agora graças a vocês, a Floresta do Sorvete está melhor do que antes!!!
Alix Kubdel: Denada, era o nosso trabalho!!!
Juleka Couffaine: Tchau pessoal, eu e o Roaar temos que ir para aquele lugar alí!!!
Alix Kubdel: Tchau!!!
Elas vão até o próximo local da missão, principalmente a Alix Kubdel e a Fluff:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...