Alix Kubdel e Fluff acabam de chegar e percebem que os amigos que resgataram estão preparados para o combate:
Zoé Lee: Chegamos Alix e Fluff!!! Vocês nos resgataram e agora vamos ajudar vocês a derrotar o Capitão Fogaréu e salvar o Kim!!!
Mylene Haprele: Se não fosse por vocês, nós estaríamos sofrendo nas jaulas e sendo escravizados!!!
Rose Lavillant: Após a derrota do Capitão Fogaréu, ainda podemos ajudar vocês em algumas missões e jornadas épicas?
Alix Kubdel: É claro que podem!!! Depois vocês vão receber uns treinamentos!!!
Juleka Couffaine: Obrigada Alix. Sério, preciso de uns treinamentos para ficar forte como você e a Fluff!!!
Ivan Bruel: Quero muito ser um herói!!!
Nathaniel Kurtzberg: Ainda somos heróis em treinamento Ivan!!!
Marc Anciel: Que habilidades será que vou ter nas minhas futuras missões?
Rose Lavillant: Eu vou querer uma espada fofinha!!!
Alix Kubdel: Se acalmem aí, ainda temos que derrotar o Capitão Fogaréu!!!
Capitão Fogaréu chega e percebe que agora vários inimigos irão derrotar ele ao lado da Alix e da Fluff:
Capitão Fogaréu: Ora ora ora, são a Alixzinha e a Fluffzinha né? Agora vocês tem aliados? Mas eu prendi vocês todos em jaulas para meus capangas tomarem conta de vocês!!!
Juleka Couffaine: Dá uma licensinha, a Alix e a Fluff resgataram a gente!!!
Max Kanté: Não vem com essa de acabar com a gente!!!
Rose Lavillant: Nós vamos deitar você na porrada!!!
Capitão Fogaréu: É isso que vocês vão ver só aliadinhos da Alix e da Fluff!!!
Alix Kubdel e Fluff e seus aliados lutam com o Capitão Fogaréu como nessa luta no Spyro Reignited Trilogy:
O Capitão Fogaréu é finalmente morto após algum aliado jogar água nele e o Le Chien Kim é resgatado com o último artefato:
Le Chien Kim: Muito obrigado por me salvarem, tomem aqui esse prêmio, agora quero ser um herói como vocês!!!
Alix Kubdel: Denada Kim, quer se juntar a nós em algumas missões?
Le Chien Kim: Quero muito!!! Como eu fico forte?
Fluff: Calma Kim, você precisa treinar!!!
Alix Kubdel: Agora vamos todos para o Planeta Orbe!!!
Todos eles chegam ao Planeta Orbe e devolvem todos os artefatos na estação de foguete, até que finalmente Alix Kubdel e Fluff entram de férias por um tempo, enquanto os outros treinam e aguardam a próxima missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...