Capítulo 37- Aemond Targaryen

6.8K 721 621
                                    


O que eu estou fazendo? Por que estou indo na onda de Aegon? Eu não deveria estar aqui.
São as únicas coisas que se passam pela minha cabeça enquanto elas tiram a roupa, eu deveria estar gostando, eu deveria estar excitado, mas não estou, isso nunca aconteceu antes, porra.
Mesmo assim eu tento, mas quando consigo, só um nome vem na minha cabeça, só consigo chamar por um nome. Rhaenys. Porra, as lembranças de Torralta me atingem com força, os gemidos dela, pelos Deuses...
— Esse não é meu nome... – Ouço uma delas, tiro ela de cima de mim e afasto a outra, me levanto rapidamente, procurando minhas roupas, não quero isso, não quero elas, eu quero ela, porra.

Saio de lá o mais rápido possível, vou direto para a fortaleza, assim que chego lá, tomo a direção do quarto de Rhaenys, não estou ligando nem um pouco se vão me ver ou não, eu a quero nesse exato momento, mas assim que entro em seu quarto, vejo que está completamente vazio, ótimo, ela saiu.
Vou até o quarto de Baela e até mesmo no de Rhaena, nada delas, imediatamente me lembro da noite em que ela, Rhaena e Baela tinham saído, ela falou algo sobre a taverna de uma amiga, apressadamente saio da fortaleza, novamente.

Já procurei em várias tavernas e nada, a única coisa que posso fazer é esperar, decido voltar para o quarto dela, carrego o máximo de vinho comigo, ficarei lá até ela voltar.

******
1 horas antes
Rhaenys Targaryen

— O que você quer fazer? – Sento na cama e fico olhando para a janela, me bate um aperto, mas eu deveria ter pensado nessa possibilidade, Aemond nunca falou de seguir adiante comigo, nunca disse que enfrentaria a todos e pediria ao rei para se casar comigo, é óbvio que ele gosta da liberdade dele. Em pensar que quando eu tive oportunidade de ter outro, eu descartei por causa dele...
Leah veio nos contar que alguns guardas viram Aemond e depois Aegon entrando no Chataya, cada um com duas mulheres, agora isso virou assunto entre os guardas e servos.
— Nós vamos sair, não quero ficar aqui enquanto ele está lá se divertindo. – Me levanto e vou até a janela. — Ele poderia ter vindo falar comigo, mas preferiu beber e dormir com outras mulheres, aposto que fez o mesmo na viagem. Nós vamos nos divertir hoje, ok? – Baela levanta animada.
— É isso aí, mas dessa vez não iremos sozinhas. Se arrume enquanto vou buscá-las.

Começo a me arrumar, depois de um certo tempo, minha irmã volta e eu não acredito de início, mas sim, Helaena e Rhaena também vão.
— Achei que você nunca mais quisesse beber e você... Achei que nos odiasse, além de estar grávida. – Minha tia ri.
— Não odeio, talvez eu tenha sentido... sinto um pouco de inveja, toda a atenção que vocês tem, o carinho, bom... Eu sou casada com Aegon, então devem imaginar. – Cada dia que passa sinto mais ódio desse homem, um lixo de ser humano. Vou até Helaena e seguro em suas mãos.
— Fico feliz que você esteja com a gente. Vamos nos divertir como nunca. – Baela entrega roupas de disfarce, toucas principalmente, e logo saímos pela passagem.

******

Baela decidiu que iríamos em uma taverna na rua das irmãs, uma nobre, onde só pessoas selecionadas entravam, além do sigilo ser a maior regra deles, assim não teríamos que nos preocupar e já que minha irmã conhece todo mundo, nós conseguimos entrar.
Assim que chegamos, ela já pede para trazerem cerveja e vinho, nós bebemos e começamos a conversar, percebo que Rhaena está tensa, ela olha meio... meio assustada, não sei, com receio talvez, para Helaena...
— Está tudo bem, Rhaena? – Ela assente e da um meio sorriso, mas continua muito estranha, até que minha tia coloca a mão sobre a dela.
— Relaxa, curte a noite, estamos aqui para nos divertir, não é? – Rhaena concorda e começa a virar as taças de vinho.
— Ei, vai com calma... — Baela diz e começa a rir.

Nós ficamos um bom tempo assim, bebendo, conversando, Rhaena e Helaena contaram mais fofocas da corte, depois minha tia decidiu que deveríamos dançar, foi quando todos ao redor também se animaram, levantaram e começaram a dançar com a gente. Depois de um tempo me sento, fico observando as três se divertindo, sinto uma certa angústia, sinto saudade de Daeron, nesse momento ele me daria vários conselhos.
Por que eu me entreguei para aquele idiota?

The Fate of House Targaryen - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora