Chapter One

1.1K 102 15
                                    

Pov's Sasha
                                        
                          Segunda-feira.

Acordo com o despertador tocando insuportávelmente.

-Aff despertador idiota- após dizer isso, o desligo e levanto indo direto ao banheiro fazer minha higiene pessoal, e logo após isso ligo o chuveiro.

Hoje é meu primeiro dia de aula aqui nos Estados Unidos, e bom até que estou gostando daqui, é tudo muito bonito.

Me sinto um pouco nervosa por que não sei se vou fazer amigos ou pelo menos me adaptar a escola, nunca fui muito sociável...o único jeito de eu fazer amizade com alguém é se a pessoa vier falar comigo, por que se depender de mim podia não conversar com ninguém. Mais pelo menos eu tenho a Maggie, minha melhor amiga desde os 11 anos, ela morava na Inglaterra, mais se mudou para o Japão, já que foi lá que ela nasceu.

Após pensar em tudo isso, desligo o chuveiro e saio do banheiro indo direto ao guarda roupa pegar algo confortável para vestir.

Após me vestir desço para tomar café da manhã, e encontro meus pais e meu irmão já a mesa comendo.

-Nossa pensei que não ia descer nunca, já estava lá indo te acordar- Diz meu irmão com cara de deboche.

-Charles não enche, e primeiramente bom dia pra você- Digo já sem paciência.

-Bom dia filha!- Meus pais dizem em uníssono,eles tem essa sincronia.

-Dormiu bem? - Pergunta minha mãe.

-Sim - Respondo.

-Animada para o primeiro dia de aula aqui?- Dessa vez quem pergunta é meu pai.

-Super- Falo fingindo animação.

-Tenho certeza que se dará muito bem, e fará muitos amigos - Diz minha mãe.

Após conversarmos, termino meu café da manhã, e pego minha mochila rapidamente, olho o horário e estava atrasada, droga!

Digo tchau para os meus pais, e Charles também diz, e saímos juntos, já que ele estuda de manhã também.

Após andarmos um pouco, já é hora de nos separarmos.

-Tchau feiosa!- Ele diz dando risada.

-Tchau tampinha!- Digo dando língua pra ele.

Bom, agora é só encarar o inferno.




Notas: 369 palavras, foi bem curtinho.

Oi amores como foi o dia de vocês?o meu foi ótimo graças a deus boy.

Feliz dia das crianças, bom se tiver alguma aqui né kkkkk.

Amanhã posto mais,xau💞

⚠️ Não seja um leitor fantasma, vote e comente por favor.

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora