⁰⁴

158 15 52
                                    

Pov's Sasha

Nós tínhamos chegado, e arrumamos as coisas em uma parte meio isolada do parque, nos sentamos sobre a grama, e eu pude ver que o clima estava bom.

- Ei, o que você ia me perguntar ontem? eu estava muito cansada para ouvir- digo pegando um potinho com morangos.

- Você acha que...a felicidade é algo que dura por muito tempo? com certeza não, principalmente a sua- ela diz com uma expressão plácida.

- O que... você tá querendo dizer com isso?- pergunto confusa.

- É brincadeira bobinha, eu só tô brincando com você- ela diz sorrindo.

- E o que você tava conversando com seu irmão?- ela pergunta de forma sutil.

- Nada de interessante- digo nervosa.

- Hum, não era o que parecia- ela diz apoiando o queixo sobre sua mão.

- Sério, não era nada de mais- digo sorrindo forçadamente.

- Você mente muito mal- ela diz de uma forma indecifrável.

Então um silêncio se instala, não era um silêncio constrangedor, e nem confortável, era estranho.

- Você não vai comer?- pergunto quebrando o silêncio.

- Não, tô sem fome- ela diz sem me olhar.

- Ué, por quê ter a idéia de um piquenique se nem vai comer?- pergunto franzindo o cenho.

- Porque...eu não tô aqui pra isso- ela diz estranhamente.

- Você tá falando tanta coisa sem sentido- digo revirando os olhos.

- Não, fazem sentido, você que não percebe, porque; você é burra, o QI do seu irmão é mais alto do que o seu, eu posso supor- ela diz de forma rude.

- Eu não tô entendendo Janet, o que há de errado?- pergunto desolada.

- Você nunca entende nada, não é mesmo? como você deixou chegar a esse ponto, Sasha?- ela diz sorrindo de forma glacial.

- Para com esses joguinhos, isso só me deixa mais confusa- digo passando a mão por meu rosto.

- Que joguinhos?- ela pergunta se fazendo de desentendida.

Ela se levanta e eu faço o mesmo, até que ela começa a rir, de forma bem estranha.

- O que é tão engraçado?- pergunto a vendo gargalhar

- Isso foi tão... fácil, eu consegui te enganar...de novo, eu não pensei que conseguiria, você é muito ingênua- ela diz se recompondo.

- Me "enganar"?- pergunto com a voz falhando.

- Então, esse tempo todo...- digo tentando processar.

- Eu não consegui te destruir da primeira vez, então eu jurei que ia te destruir na segunda- ela diz se aproximando.

- Você deveria lembrar...nunca confie em ninguém, nem em você mesma- ela diz sussurrando no meu ouvido, logo eu me afasto.

- Você é uma traidora!!- digo angustiada.

- Qual o motivo disso tudo? por quê tá fazendo isso?- pergunto me sentindo sem chão novamente.

- Eu não tenho um motivo, eu só quero me divertir, agora aquela escola está muito mais legal, meu blog tá indo do jeito que eu queria- ela diz sorrindo de forma fria.

- Espera... o blog é seu? você que tá fazendo isso com todo mundo?- pergunto me sentindo mais confusa ainda.

- Só foi descobrir isso agora? se bem que...todo mundo é burro, você não é a única- ela diz se aproximando novamente.

- Qual a diversão em espalhar os segredos das pessoas?- pergunto sentindo as lágrimas virem.

- Oh, você nunca vai conseguir entender isso, mas, a minha vida se torna mais interessante, assim eu sei que eles são tão miseráveis quanto eu- ela diz em um tom divertido.

- Eu não consegui o que eu queria...mas eu posso fazer algo melhor- ela diz colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

- Você é invisível na escola não é? e se... você não for mais? isso seria incrível não seria?, eu posso te tornar visível, sim, sim, sim, isso seria divertido, muito divertido- ela diz sorrindo de satisfação.

- Não, não, não, não, para... só para...- digo enxugando as lágrimas.

- Você acabou de me contar que é o usuário anônimo, por quê fez isso? eu posso usar isso contra você- digo desconfiada.

- Nem tudo é como você imagina...- ela diz sorrindo.

- Eu pensei que fossemos amigas...- digo ainda sem acreditar.

- Você acredita em "mudanças", e eu totalmente discordo- ela diz desmanchando o sorriso.

- E a história sobre seu pai?e aquilo sobre...- digo mas ela me interrompe.

- Ah, era tudo mentira- ela diz rindo.

- Por quê tudo isso só agora?- pergunto tentando entender.

- Você faz muitas perguntas, mas eu serei gentil em responder; eu tava planejando isso há um tempo Sasha, você é só um peão em um jogo que acabou de começar- ela diz e eu posso sentir gotas caírem sobre meu rosto.

Estava chovendo, então eu aproveito para me afastar lentamente.

- Pra onde você tá indo? ainda não acabamos- ela diz se aproximando.

- Não temos mais nada pra conversar!!!- digo um pouco alto por conta da chuva.

- Por quê tá com essa cara?eu pensei que você ia ficar feliz, hoje o dia tá INCRÍVEL- ela diz rindo descontroladamente.

- VOCÊ É LOUCA- digo com raiva.

- Todos somos loucos às vezes Sasha- ela diz olhando pro céu sentindo as gotas caírem.

- Vem, me dá um abraço- ela diz vindo em minha direção e me agarrando.

- Não, me deixa em paz!!!- digo tentando me soltar.

- Eu não sei se me odeiam porque eu não me encaixo, ou se eu não me encaixo, porque me odeiam- ela diz me soltando.

- Você sabe muito bem porque te odeiam Janet, você é uma pessoa horrível por natureza, falsa, manipuladora, você nem se quer deve se importar ou ao menos gostar de alguém- digo sentindo a chuva aumentar.

- Isso não é verdade!!!- ela diz aumentando o tom de voz.

- É, é sim, e o que eu mais quero agora, é não te ver mais, você estragou tudo, pela segunda vez!- digo começando a sentir frio.

- Por quê você só não para com o maldito blog? você já conseguiu o que queria!!- digo sentimento minhas roupas encharcadas.

- Eu ainda não consegui o que quero, e agora não dá mais pra parar- ela fala seria.

- Vai pra casa Sasha, a chuva tá começando a aumentar- ela diz olhando o tempo.

- Primeiramente você vai pegar as suas coisas!- digo com raiva.

- Não vou não, faz o que quiser com elas, eu não ligo...- ela diz mantendo a mesma expressão.

- Espero que tenha aprendido a lição- ela diz sorrindo antes de sair correndo em meio a chuva.



001: Então gente, esse foi o cap, não sei o que achar dele, mas eu espero que vocês tenham gostado, eu tentei deixá-lo coerente, se tiver muito ruim, vocês falam, porque eu paro por aqui mesmo.

002: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora