Pov's Sasha
Sexta-feiraEntro em casa e ouço o som da TV, devem estar assistindo. Me dirijo para a sala, atraindo a atenção dos meus pais.
- Oi filha, chegou cedo- Meu pai fala pausando o filme.
- Aconteceu algo?- Minha mãe pergunta se levantando do sofá preocupada.
- Nada de tão grave, apenas me senti um pouco mal então pedi a professora se poderia ir embora. Mas agora estou me sentindo um pouco melhor, só preciso descansar - digo rapidamente.
- Pelo menos foi só isso- meu pai diz aliviado.
- Mas tem certeza que está bem?
- Sim, não se preocupe. Agora eu vou subir ok?
- Ok filha, bom descanso.- ela fala beijando minha testa.
Subo rapidamente pro meu quarto, pensando no quanto isso deu certo.
Tomo um banho e me jogo em minha cama, logo levantando novamente indo em direção à minha mochila pegar meu caderno, tenho dever de casa para fazer.
Enquanto estou fazendo atividade resolvo mandar mensagem pra Mad, perguntando que horas é pra estar lá na praia.
Mensagens:
Oi Mad, aqui é a Sasha, peguei seu número com o Jacob.
Que horas é pra estar lá?e manda a localização também, porque você não falou onde era.
Off:
Desligo o celular e termino de fazer minha atividade.
Bom, vou começar a arrumar algumas coisas para levar. Pego uma bolsa grande e começo a colocar umas coisas dentro, como protetor solar, maiô e uma blusa fina de mangas compridas caso eu entre na água, e uma reserva para vestir depois.
Após arrumar tudo, vejo que recebi uma mensagem da Mad.
Mensagens:
Oi Sas, quer dizer então que você tem o número do Jacob? Omg eu sabia.
Meu deus, lá vem você com essas paranóias
Amiga, eu sou maluca mas não Paranóica.
Se você diz :)
Tá, mas sobre a praia é pra estar lá às 14: 16 por aí, a localização eu vou te mandar aqui, pera aí.
Okay!
Off:
Depois de alguns minutos, ela me mandou onde era, aproveitei pra pesquisar e era muito linda.
Pra não esquecer, falei com a Maggie também, o horário e onde era. Não vejo a hora de conhecerem ela.
* Quebra de tempo*
Já estava pronta, só esperando Jane chegar para irmos juntas.
Logo recebo uma notificação:
" Já estou aqui na porta da sua casa"
Desço as escadas, me despedindo dos meus pais e logo em seguida saindo, encontrando a morena sentada na calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎
RomanceESSA FANFIC NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO. Sasha Gardner, uma garota de 14 anos que nasceu na Inglaterra se muda para os Estados Unidos. Nunca foi uma garota muito sociável, desde os 11 anos teve apenas uma amiga, que infelizmente dois anos depois se muda pa...