Pov's Sasha
Eu estava andando pelos corredores junto com Becca e Brady, procurando pelo resto do pessoal.
O que estava me deixando nervosa eram os olhares de julgamento e ódio exalando pelos outros alunos, alguns pareciam querer vir pra cima de mim.
Porém Brady se colocou na minha frente, o que fez alguns recuarem.
— Em que situação a Janet foi me meter?- Eu digo resmungando.
— Olha lá eles- Becca diz direcionando o olhar para a porta de saída da escola, onde estavam Tristan, Maddy, Jacob, Mikey e Mase.
Logo eu, Brady e Becca fomos em direção à eles.
— Gente, vocês sabem que não fui eu né?- Digo olhando para Maddy, que não estava com uma cara muito boa.
— Saber nós não sabemos- Tristan diz zombando.
— Talvez você seja uma falsa, assim como todo mundo aqui- Maddy diz.
Logo minha expressão muda para confusão, eu estava muito incrédula com o que ela acabou de falar.
— Você está falando sério?- Pergunto com a voz embargando.
— Maddy...espera aí, a gente nem sabe o que tá acontecendo direito...- Mason diz tocando levemente no ombro dela.
— É, deixa a Sasha explicar- Miguel se pronuncia.
— Explica aí, Sasha- Maddy diz com um tom de raiva na voz.
— Bem...acontece que...- Digo tentando encontrar palavras para explicar tudo.
— Como eu pensei, uma perda de tempo!- Maddy berra.
— Eu espero que você beba do seu próprio veneno...se em algum momento eu te considerei como uma amiga, eu não me lembro mais- Diz Maddy em um tom frio.
Eu olho para Mason e Miguel, quase que implorando para que eles fizessem alguma coisa.
Mason apenas desvia o olhar para o chão, e Miguel balança a cabeça negativamente.
Maddy me olha por uns 10 segundos, antes de sair sem dizer mais nenhuma palavra, sendo seguida por Mason e Miguel e Tristan.
— Foi mal Sasha...- Miguel sussurra antes de sair.
— Caralho...isso foi tenso- Brady balbucia.
Eu apenas fico imersa, ainda tentando processar o que acabou de acontecer.
— Pensei que eles fossem meus amigos...- Digo para mim mesma.
— Pensou errado- Becca diz e Brady lhe dá uma cotovelada de leve.
— Sasha, precisamos conversar- Jacob fala, fazendo eu o notar ali.
— Meu deus...eu esqueci que você tava aí- Becca diz olhando para Jacob.
— Vamos!- Brady diz a puxando levemente pelo braço.
Logo eu e Jacob fomos para um canto mais tranquilo.
— Sasha, o que tá acontecendo? Tá todo mundo falando sobre você e aquele blog estúpido! Tem algo que você não tá me contando- Ele fala.
— Jacob...agora não- Eu digo em desânimo.
— Agora não? Agora não Sasha?- ele diz em um leve tom de sarcasmo.
— Você mal fala sobre as coisas comigo, ultimamente você tem se afastado e...parece que não se importa- ele diz e eu pude ver a tristeza em seus olhos.
— Desculpa...é que...- Eu digo meio enrolado.
— Você só fala isso, " Desculpa "- Ele diz em um tom chateado.
— Eu sinto muito por estar fazendo você passar por tudo isso, tem muita coisa acontecendo agora...eu sei, não estou sendo uma namorada muito boa...e...eu acho...- Eu começo e paro por alguns segundos.
— Eu quero terminar- Digo rapidamente.
Eu olho para Jacob, e ele pareceu congelar, pude ver que o deixei mais triste do que já estava.
— Desculpa...é que...- Eu falo.
— Não conta mais comigo pra nada!- Ele diz e sai sem deixar que eu fale mais alguma coisa.
Eu não tentei o impedir, simplesmente paralisei, senti vontade de chorar, porém não conseguia, minha fonte tinha secado.
Muita coisa poderia ser evitada, a culpa é toda minha, eu deixei isso tudo acontecer, por causa da minha ingenuidade, no final das contas a Janet estava certa.
Confiar de mais nos outros dá nisso, você dá a mão, mas quando vai ver, já lhe tiraram o corpo inteiro.
Eu sempre acabo estragando as coisas, eu tento concertar, mas só sei piorar.
E agora, a questão é: Como vou resolver essa situação caótica?
001: OI AMORES!, olha só quem decidiu aparecer, tomei vergonha na cara e vim aqui escrever.
002: E aí? Gostaram do cap? Eu acho que não ficou tão bom, mas ok! Eu espero que vocês tenham gostado, nem que fosse pelo menos 1%
003: Gente, o que eu tô fazendo com a Sasha e o Jacob? Nem eu mesma sei! Meu deus.
004: Véi, eu tô muito viciada assistindo Chiquititas( 1998), é muito bom! Eu simplesmente amo, eu recomendo, o Barra, o Patricio e o Ronã são tão-----, eu sei kkkkk, não tem nada a ver o que eu tô falando aqui, mas eu recomendo muito vocês assistirem( Tem no YouTube, completo, não tá dublado, tá em espanhol, mas vai que vocês viram bilíngues né? KKKKKKL)
005: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎
RomansaESSA FANFIC NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO. Sasha Gardner, uma garota de 14 anos que nasceu na Inglaterra se muda para os Estados Unidos. Nunca foi uma garota muito sociável, desde os 11 anos teve apenas uma amiga, que infelizmente dois anos depois se muda pa...