Chapter Ten

446 60 50
                                    

Pov's Sasha
                       Quarta-feira

Chego em casa e parece não ter ninguém, vou na cozinha beber água, logo vendo um recado colado na geladeira.

Filha, seu irmão não estava muito bem, então fomos levar ele ao hospital, acho que vamos chegar um pouquinho tarde tá.

PS: tem comida na geladeira se estiver com fome.

Assinado mamãe.

Bom, espero que o Charles esteja bem, mesmo ele sendo chato, eu amo ele, ele é meu irmão fazer o que.

Termino de beber a água e subo para meu quarto, logo tomando um banho.

Após o banho, desbloqueio meu celular logo vendo na barra de notificações mensagens do Jacob e da Maggie.

Eu clico na do Jacob primeiro, sabe... curiosidade.

Mensagens:

E aí gatinha, já chegou em casa?

Oi insuportável, cheguei sim:)

Me chama assim não, magoa gatinha:(

Só se você parar de me chamar de "gatinha"

No fundo eu sei que você gosta Sasha.

Eu não gosto, eu odeio:D

Continue negando seu amor por mim.

Tchau viu, ninguém aguenta

Ué, já vai:)?

Off:

Apenas saio da conversa sem o responder, aquele garoto é irritante, só que de um jeito bom, de um jeito que eu gosto...ódio.

Logo clico na mensagem da Maggie.

Mensagens:

Oi Sas, infelizmente amiga não vai dar pra jantar aí não, acabamos de chegar e estamos arrumando algumas coisas, e é claro já estamos cansados, hoje o dia foi bem puxado.

Ah, é claro eu entendo, bom descanso ok?mas que dia vamos nos encontrar? você tem só o resto da semana aqui, precisa conhecer meus amigos.

Envio a mensagem e depois de alguns minutos ela responde.

Obrigada:), podemos nos encontrar amanhã, vou estar mais descansada, posso ir na sua casa às 15:36, e é claro que eu tô doida pra conhecer seus amigos.

Tá legal, você não vai se arrepender eles são muito legais.

Então...de olho em algum boy?

Pelo que eu saiba não:D

-Haham sei. Bom tchau, tenho que ir, até que essa casinha que alugamos parece legal, vou dar uma exploradinha.

Tchauzinho

Off:

Saio do Whatsapp e vou assistir um pouco Tik Tok, sou viciada cara.

É tudo muito legal, amo as trends, a vibe, os comentários e lógico os memes. Tico e Teco é vida.

Depois de no máximo uns 30 minutos assistindo tik tok, recebo uma mensagem da Jane.

Mensagens:

Esqueceu de falar comigo foi?

Meio que esqueci, tava respondendo outras mensagens e depois fui pro tik tok💅

Hm, tá legal, quer vir pra minha casa amanhã?

Pode ser, que horas?

Pode ser lá pra umas 6 horas.

Ok, eu vou receber uma amiga aqui amanhã então talvez eu vá um pouquinho mais tarde-

Sem problemas, bom vou ajudar minha mãe em algumas coisas aqui ok?tchau

Tchau:)

Off:

Após essa conversa, vou escutar um pouco de música, e coloco Lana del rey, amo as músicas dessa mulher, Lana não é apenas uma cantora, é um sentimento.

Após alguns minutos se passarem, ouço movimentos lá embaixo, deviam ser meus pais.

Desço às escadas encontrando meus pais pendurando seus casacos.

- Oi cadê o Charles?- pergunto preocupada.

- Oi filha, ele já está lá em cima- meu pai diz, já ligando a televisão.

- Por que não vai ver como ele está - minha mãe pergunta.

- Ok- digo simples, subindo as escadas.

Dou uma batida na porta e escuto um pode entrar.

- Oi , como você tá?

- Não muito bem- ele diz deitado em sua cama.

- Febre?

- Sim- ele responde.

- Bom, espero que melhore - dou um beijo no topo de sua cabeça.

- Espera, você pode ficar aqui comigo? só até eu dormir?

- Claro que posso maninho - digo sorrindo.

Após isso apago a luz e me deito ao seu lado.


Notas:

001: Então amores esse foi o capítulo.

002: Charles e Sasha tendo uma conversa normal de irmãos💗💗sem quererem se matar:)

003: Relação do Jacob e da Sas se fortalecendo, pelo menos pra mim.

004: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora