Chapter Twenty One

395 50 110
                                    

Pov's Sasha
                       Segunda-feira
             
Já arrumada, desço para tomar café da manhã, e hoje já estão todos à mesa.

- Bom dia- digo me sentando.

- Bom dia- eles respondem em uníssono.

Continuamos comendo em silêncio sem trocar uma palavra se quer.

Após o café da manhã subo para escovar os dentes e me sento em minha cama para responder Maddy, tinha esquecido.

Mensagens:

Maddy💗✨
Sasha você tá bem?

Sabia que não era pra confiar naquela falsa.

Eu bem que avisei sobre ela

Vou arrebentar a cara daquela garota, se você deixar claro

Não vai me responder?

Sashaaaa

Sasha

Sasha

Sasha

Sasha

É, não vai mesmo:/

Qualquer coisa tô aqui, se quiser conversar

Off:

Depois de ler as mensagens de Maddy, vejo que a mesma estava online, então aproveito para mandar mensagem logo.

Mensagens:

Oi Maddy, desculpa mesmo não ter respondido suas mensagens, mas eu estou bem sim.

Finalmente apareceu garota, mas tudo bem, eu entendo.

Mais e aí? você vai pra escola?se não for já sei até porque.

Eu vou sim, não ia me deixar abalar tão fácil.

ÉSD EASSIN QUW SE FALSH

Meu deus... além de maluca é analfabeta kkkkk

Shiu, te vejo na escola até mais.

Até

Off:

Desligo o celular e penso em Maggie, ela também me mandou muitas mensagens, mais eu respondo mais tarde, inclusive é hoje que ela volta pro Japão, nem passamos tempo o suficiente juntas...

Deixo meus pensamentos de lado, pego minha mochila e vou pra escola, acompanhada do meu irmão, logo nos separamos e eu chego na escola, adentrando a mesma.

Logo vejo Tristan em seu armário, então vou falar com ele.

- Oi Tristan- digo me aproximando do garoto.

- Oi Sasha, você tá bem? ficamos preocupados com você...- ele diz tristonho.

- Tô bem sim, não precisam se preocupar- digo sorrindo meio forçado.

Logo o pessoal chega e vem falar com a gente, obviamente ficaram perguntando se eu estava bem.

Depois de alguns minutos o sinal tocou e eu tinha aula de Estudos Sociais, juntamente de Rea, então fomos juntas para sala e nos sentamos por perto.

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora