⁰¹

216 16 28
                                    

SE passou um ano desde alguns acontecimentos, e bom, agora eu tô no 1º ano do ensino médio, já tem três semanas que nossas aulas voltaram.

E como tem disciplinas optativas e atividades extracurriculares, eu decidi esse ano, entrar pro ramo da música.

Eu tenho aulas de violino juntamente com a Janet, e claro, no começo foi muito difícil, porque o violino é um instrumento complicado de se tocar, tendo que aprender a afina-lo, aprender a usar o arco tocando nas cordas, e saber se direcionar na posição certa para toca-lo.

As matérias obrigatórias aqui são, inglês, matemática, ciências e estudos sociais; o resto nós mesmos que podemos escolher.

E eu fiquei sabendo que a Becca, a Maddy, estão no clube de jornalismo da escola, a Becca é a designer, a Maddy a editora, tem outras duas pessoas no clube também , mas eu não sei quem são.

A minha relação com o Jacob, está indo muito bem, minha família já conhece ele, o que é muito bom, mas o ruim foi que o Charles ficou toda hora: "eu sabia"; que garoto insuportável, mas é meu irmão né, tenho que aguentar.

E o Jacob tá em uma banda da escola, ele e a banda dele estão se preparando para o festival que acontece no meio do ano;ele toca guitarra, e sinceramente, eu sempre fui apaixonada por garotos que tocam guitarra.

E surpreendentemente a Maddy e a Jane são amigas agora, a Madeleine odiava ela, ela tinha motivos, mas a Janet mudou agora, dessa vez é pra valer.

A minha amizade com ela se fortaleceu, nós somos quase que inseparáveis agora, e eu amo isso, e eu sei que ela não faria nada para me magoar de novo.

Pov's Sasha

Nossas primeiras aulas tinham acabado e agora era o intervalo para o almoço, e já tava todo mundo junto.

— Tô começando a odiar a comida da escola- Maddy diz fazendo uma careta.

— E desde quando você gostou?- Becca diz fazendo nós rirmos.

— Haha que engraçado- ela diz revirando os olhos.

— Mas e então, como tá indo a matéria de vocês?- Tristan pergunta animado.

— Super bem, nós achamos um tema interessante- Maddy diz olhando para Becca.

— E esse tema tá sendo discutido ultimamente aqui na escola, não sei se vocês souberam- Becca diz causando curiosidade.

— Soubemos de que?- Jacob pergunta curioso.

— Vocês realmente não sabem?- Maddy pergunta incrédula.

— Não sabemos de que?!!- Mason pergunta sem paciência.

— Vocês são muito desatualizados- Becca diz.

— Agora vocês podem falar sobre o que é?- Brady pergunta.

— Claro, fala aí Maddy- Becca diz direcionando o olhar a ela.

— Tá... recentemente, um usuário anônimo criou um site de fofocas, a maioria dos alunos tem acesso a esse site, e essa tal "pessoa" não espalha só fofocas que todo mundo já sabe, mas também, segredos que podem causar consequências, tipo...a Candy Lewis, do 2 º ano, por conta desse site, descobriram que ela vendia drogas aqui na escola, e eu acho que ela foi expulsa, seja quem for essa pessoa, não tá de brincadeira.

— Grande coisa, pra quê esse drama todo?- Brady pergunta soltando uma risada sarcástica.

— " Grande coisa?", é sério?- Maddy pergunta com certa irritação.

— Quem será essa pessoa?- pergunto franzindo o cenho.

— Ninguém sabe, mas esse tema é ótimo pra nossa matéria, vocês vão ver quando tiver pronto- Becca diz sorrindo.

— Porquê a gente nunca fica sabendo dessas coisas?- Mason pergunta incrédulo.

— Sei lá mano- Miguel diz comendo.

Nós interrompemos um pouco a conversa pra poder almoçarmos.

{...}

Eu cheguei em casa e tomei um banho, logo fui mandar uma mensagem para Jacob, rapidamente ele me respondeu.

M

ensagens on:

Oi amor, você quer vir pra cá amanhã?de tarde?

Mgmkxfkkx

Que?

Mmdmdmsm

Para de palhaçada 🙄

Bufkkxkz

Ok, tchau

Era brincadeira linda, volta:(

Por um momento eu achei que você virou um analfabeto

Ei, eu não sou a Maddy

Você vai vir ou não?

Óbvio que eu vou, além disso, eu não vou ter ensaio amanhã

Que bom, eu só queria passar mais tempo com você

Vc tá carente ultimamente

Tchau

O que foi que eu fiz dessa vez🤡

Mensagens off:

Como ele ia vir só amanhã, eu com certeza ficaria entediada hoje, então eu decidi chamar a Jane pra dormir aqui, primeiramente eu pedi permissão dos meus pais.

E como ela topa tudo que eu peço, ela facilmente aceitou, ela nunca tinha dormido na minha casa antes, mas eu já dormi na dela.

E tipo, nós decidimos que ia ser tipo uma festa do pijama, então eu lembrei ela de trazer um pijama, é claro, e outras coisas importantes.


Notas:

001: Bom gente, esse foi o cap, gostaram?foi bem simples, mas ok, vocês podem deixar suas sugestões

002: Deve ter algumas coisas erradas aí em relação a escola, pois o sistema educacional dos EUA é diferente do que nós estamos acostumados aqui no Brasil, eu pesquisei um pouco, e sinceramente eu fiquei um pouco confusa kkkkk, nada de mais, então eu vou fazer o melhor para que tenha coerência...

003: Eu quero agradecer de novo pelos 7k, sério, vocês que tornam isso possível, muito obrigada😭✨🥂

004: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)

PS: Eu não sei ao certo quantos capítulos vão ter, e nem sei também se eu vou estar disposta pra tá postando cap todo dia.

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora