Pov's Sasha
SábadoDepois do que aconteceu, com certeza vou falar com a Maggie.
Mensagens:
Amiga, eu perdi o BV
O que?! com quem?
Com o Jacob
Meu deus, vocês tão namorando?
Não
Como assim não?
Eu meio que depois do beijo, fugi.
Você oquê? ficou maluca???
Eu sei, foi idiota da minha parte.
Ainda bem que cê sabe
Eu vou pedir desculpas pra ele, hoje na casa da Madeleine.
Acho bom mesmo, isso foi muita mancadaaaa
Eu sei:(
Off:
Desligo o celular e fico pensando em como vou pedir desculpas pro Jacob, eu acho que nem vou conseguir olhar pra ele.
Pra falar a verdade, eu gostei daquele beijo, ao longo dessa semana pude conhecer mais o Jacob, e desenvolver algum tipo de afeto, eu chamo ele de chato... o que é verdade, mas ao mesmo tempo ele é incrível e fofo.
Eu vou falar isso pra ele hoje a noite, preciso falar.
* Quebra de tempo *
Já estava me arrumando para ir a casa da Madeleine, coloco um vestido preto, uma jaqueta por cima e uma sapatilha. Depois passo uma make bem simples.
Desço as escadas e encontro meu pai na sala assistindo televisão. Logo vou perguntar a ele se posso sair.
- Pai, eu posso sair?vou na casa de uma amiga
- Sim, mas não volte tarde ok? são 19: 13, quero você em casa às 21:30
- Ok, muito obrigada - digo sorrindo e indo em direção à porta.
- Tchau!- digo abrindo a porta e saindo.
Logo pego meu celular, olhando o endereço que Mad me mandou, e vou seguindo caminho.
* Quebra de tempo *
Finalmente chego na casa de Madeleine, e dou duas batidas na porta, logo ela se abre.
- Oi Sas, que bom que você veio- ela diz sorrindo abrindo espaço para eu poder entrar.
- O pessoal tá lá na sala - ela diz por fim fechando a porta.
Mad me acompanha até a sala, e vejo todo mundo conversando. Em cima da mesinha está cheio de salgadinhos e refrigerante. A única que não chegou ainda foi a Maggie.
Logo vou em direção a Janet que está em outro sofá mechendo no celular.
- Oi- digo abraçando a garota e ela retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎
RomanceESSA FANFIC NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO. Sasha Gardner, uma garota de 14 anos que nasceu na Inglaterra se muda para os Estados Unidos. Nunca foi uma garota muito sociável, desde os 11 anos teve apenas uma amiga, que infelizmente dois anos depois se muda pa...