Chapter Eleven

432 53 35
                                    

Pov's Sasha
                       Quinta-feira

Ontem esperei até o meu irmão dormir e voltei pro meu quarto, mas fiquei alguns minutos acordada, então não dormi direito.

Já arrumada, desço e dou bom dia aos meus pais, Charles ainda está dormindo.

Bom, não estava com tanta fome assim então apenas opto por pegar uma maçã.

- Não vai comer?- Meu pai pergunta.

- Não estou com tanta fome assim.

- Se desmaiar lá, não venha nos culpar- minha mãe diz rindo.

- Não se preocupe, não vou. Bom tchau, amo vocês.- digo e vou indo em direção à porta.

Saio e vou comendo minha maçã, parece que a Janet foi mais cedo, ela ainda não apareceu.

* Quebra de tempo*

Chego na escola e dou de cara com a Mad.

- Oi, tudo bem?- ela pergunta animada.

- Oi, tudo. Porque está tão animadinha assim?- pergunto curiosa.

- É que eu ganhei um cachorrinho ontem, super fofo.

- Está parecendo uma criancinha agora, mas eu também ficaria feliz com isso.- digo rindo

- Bom, tenho planos pra essa semana.

- Hm, quais?

- Praia amanhã, vou chamar o pessoal, e no sábado nos divertimos na minha casa.

- Parece legal, mas a Praia tem que ser amanhã mesmo?- pergunto nervosa.

- Sim....por que? não vai poder ir?

- Não não, eu vou - digo sorrindo forçado.

- Ei garotas!

- Ah oi Rea- diz Mad

- Vem, vou te contar planos que tenho pra amanhã e sábado - diz ela pegando na mão da Reagan.

- Então, tchau Sas, nos vemos no refeitório - diz Rea, sendo puxada por Mad, rio da situação.

Essas duas são melhores amigas, fiquei sabendo que desde o ensino fundamental.

Bom, ainda bem que vou poder reencontrar a minha.

Eu iria agora ter aula de História. Entro na sala e vejo o Mason, mais estava distraído olhando uma garota morena.

- Oi, quem é aquela?- digo o tirando do transe.

- Ham, ah oi Sasha, aquela é a Rebecca.

- Você gosta dela né?

- O que? Claro que não, de onde tirou isso? Tá que nem a Mad agora.

- Bom, você tava quase babando olhando pra ela, eu vi, não sou maluca.- digo rindo.

- Tá tá, podemos esquecer isso?- ele pergunta nervoso.

- Tá bom - digo colando meu material em cima da mesa.

* Quebra de tempo*

A aula passou tão rápido, que nem vi, o tempo voa e ele é curto, curtíssimo.

Me dirijo até o refeitório, vendo Jacob sentado na mesa sozinho, o pessoal ainda deve estar vindo.

Ele estava com fones de ouvido, escutando música, que fofo, ai que ódio, pela primeira vez achei ele fofo.

Me aproximo dele e sento ao seu lado, tirando um lado de seu fone e colocando em meus ouvidos.

- Há um segundo atrás eu era feliz- ele diz logo deixando sua cara triste.

- Ai, deixa de ser idiota- digo revirando os olhos.

Logo presto atenção no que ele estava escutando, era Harry Styles, amo.

- Não sabia que curtia Harry Styles.- digo o olhando.

- Claro que não sabia, eu não te contei- ele diz rindo.

- Tá querendo morrer já de manhã cedo?- pergunto dando um tapa em seu braço.

- Ai!- ele diz alisando o lugar que bati.

- A morte deve ser menos pior que você né - ele diz com intenção de me provocar.

- Um... dois...- digo respirando.

- Não vou perder meu tempo, brigando com você hoje tá?- digo sorrindo.

- Então tá bom gatinha- ele diz dando uma garfada em um sua comida.

Logo o resto do pessoal chega, e eu ainda estava grudada com Jacob ouvindo música.

- E aí pombinhos - Tristan fala se aproximando da mesa.

- Cala boca, Pravong- Jacob diz rindo.

Rapidamente tiro o fone e me afasto de Jacob envergonhada.

- Aposto que algum dia, vão estar namorando.- diz Mason, fazendo todos rirem.

Ficamos o recreio todo conversando e rindo das palhaçadas do Tristan.

* Quebra de tempo*

As aulas acabam e vou pra casa, Janet nem foi pra escola hoje, será que aconteceu algo?

Depois do banho, logo penso em mandar mensagem, perguntando se ela está bem.


Notas:

001: E aí amores? como estão?

002: O capítulo hoje foi bem simples. Mais tarde posto mais.

003: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora