Pov's Sasha
Quinta-feiraA primeira aula acaba então guardo meu material e pego minha mochila indo pro refeitório.
Observo algumas mesas e encontro o pessoal, vou até a mesa e me sento ao lado de Jacob, logo o mesmo me dá um selinho.
- Ainda preciso me acostumar com isso- Tristan diz sorrindo.
- Você é muito melhor calado Tristan- Jacob diz rindo de leve.
- Bom dia gente- digo pro resto do pessoal na mesa, vejo que Becca estava com a gente.
- Então o que é que você tem pra nos contar?- Mason pergunta curioso, pelo visto ele já melhorou.
Logo olho pra Tristan já sabendo que ele contou, muito Maria Fifi.
- Não pude evitar- ele diz e eu reviro os olhos.
- É melhor você lembrar de nunca contar nada pra ele- Miguel diz.
- Esse aí é muito fofoqueiro cara- Brady diz bebendo suco.
- Nossa, que injustiça comigo- Tristan diz fingindo estar incrédulo.
- Tá tá, agora vamos direto ao assunto, isso daqui já tá tomando outro rumo- Maddy diz séria direcionando o seu olhar a mim.
- Então é...sabe aquela festa da Janet ontem?- pergunto nervosa.
- Hum, o que que tem?- Maddy pergunta seca.
- Não me diga que você foi- Jacob diz me olhando.
- Então né, meio que eu fui- digo baixinho.
- O QUE?!!- Maddy diz berrando atraindo vários olhares para nós.
- Para de gritar sua louca- Brady diz a repreendendo.
- Quer dizer...o que?- Maddy diz novamente de um jeito sutil.
- Eu sabia que você ia, você tava com cara de que ia aprontar algo.- Maddy diz revirando os olhos.
- Você foi fazer exatamente o que lá?- Tristan pergunta franzindo a testa.
- Me vingar, quer dizer não foi bem uma vingança...- digo logo olhando para Becca.
- Inclusive a Becca foi também- digo simples.
- Até você Rebecca?- Maddy pergunta incrédula.
- Desculpa- ela diz abrindo um sorriso nervoso.
- Só que tem um porém nessa história né? sempre tem- Mikey diz comendo seu Hamburguer.
- Sim...eu meio que perdoei ela também- Digo já me preparando para a bronca.
- O QUE?!!- Maddy grita de novo atraindo olhares novamente, até que vejo Jane em uma mesa olhando confusa para nós.
- Para de gritar Madeleine- Reagan diz lhe dando um tapa.
- Ai, foi mal- ela diz com uma careta alisando o local que foi batido.
- Sasha eu estou incrédula com você, não esperava- Maddy diz séria.
- Também não, tipo... aquela garota te magoou e muitas outras coisas e você tá...bem com isso?- Jacob diz se pronunciando.
- Olha não é bem assim- digo o olhando e voltando meu olhar a Maddy.
- Ah, como é então?- Maddy pergunta sarcástica.
- Já volto- digo me levantando e indo para a mesa onde Jane estava.
- Oi- digo sorrindo e logo olho pro pessoal na outra mesa que não estavam com uma cara muito boa.
- Oi...que agitação era aquela?- Jane pergunta com a testa franzida.
- Ah... é que eu falei com o pessoal que eu fui no seu aniversário e tals- digo tristonha.
- Mas eles não aceitaram isso muito bem né?- Jane pergunta e logo após suspira.
- Sim... mas eu posso tentar dar um jeito- digo tentando conforta-la.
- Não, tá tudo bem, eu consigo entender perfeitamente eles.- ela diz com uma expressão compreensível.
- Não, não tá tudo bem- digo e após isso a puxo pelo braço a levantando.
- O que você tá fazendo?- ela pergunta confusa.
- Relaxa- digo a levando em direção ao pessoal.
- Não, não, não- ela diz murmurando após perceber o que eu estava fazendo.
Paramos em frente ao pessoal e Maddy apenas encara Janet séria e volta seu olhar a mim.
Um silêncio se faz presente, e penso em maneiras de como quebra-lo.
Notas:
001: Oi meus amores, tudo bem? espero que sim
002: Gostaram do cap?foi bem curtinho
003: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎
RomanceESSA FANFIC NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO. Sasha Gardner, uma garota de 14 anos que nasceu na Inglaterra se muda para os Estados Unidos. Nunca foi uma garota muito sociável, desde os 11 anos teve apenas uma amiga, que infelizmente dois anos depois se muda pa...