Chapter Five

614 74 30
                                    

Pov's Sasha
                        Terça-feira

Acordo com o despertador tocando sem parar, então dou um pulo da cama, indo direto ao banheiro fazer minha higiene pessoal.

Ligo o chuveiro entrando dentro da água lembrando de ontem, dando um sorriso, a sensação de ter amigos é muito boa. Eu poderia me acostumar com isso...

Bom hoje é o meu segundo dia de aula aqui. Então tá só começando.

Termino meu banho, logo indo vestir algo confortável. Coloco uma blusa com mangas compridas, e uma calça jeans, e meu sapato.

Desço as escadas rapidamente, até que tô um pouquinho animada hoje.

- Bom dia mãe! bom dia pai!- digo me sentando na mesa.

- Bom dia filha- meu pai diz.

- Bom dia meu amor- minha mãe fala dando um beijo em minha testa.

- Como foi a festa ontem?- pergunta minha mãe.

- Foi incrível, me diverti muito- digo dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- Que bom- meu pai sorri.

- Ei, eu sou invisível? cadê o meu bom dia?- pergunta meu irmão.

- Bom dia pra você pirralho- digo dando um sorrisinho cínico.

- Chata- ele diz revirando os olhos.

- Ei ei vocês dois, pelo amor de deus em plena manhã, deixem pra se matarem mais tarde!- minha mãe diz nos repreendendo.

Após ela dizer isso, discretamente meu irmão me mostra a língua e eu retribuo. Eu ainda mato esse moleque.

*Quebra de tempo*

Termino de tomar meu café da manhã, escovo os dentes rapidamente, e saio com meu irmão.

Nos despedimos no caminho, finalmente sem aquele garoto chato, o caminho inteiro ele veio me perturbando.

Distraidamente, acabo esbarrando em alguém, quando olho era aquela garota de ontem, a do refeitório, após isso reviro os olhos.

- Desculpa!- ela diz gentilmente.

- Ok...tudo bem- isso foi bem estranho. Ela me tratou mal ontem e agora tá toda meiga.

- Bom...eu tenho que te pedir desculpas por ontem, não estava em um momento muito bom, fui uma idiota!- ela diz tristonha.

- Oh...tudo bem, não precisa se desculpar- digo dando um sorriso.

Se ela estava me pedindo desculpas quem sou eu para não aceitar, vai que até viramos amigas.

No caminho todo para a escola conversamos bastante, percebi que ela é bem divertida, além disso ela se chama Janet, lindo nome até.

Ela gosta das mesmas coisas que eu por exemplo ela ama kpop, a cantora favorita dela é a Melanie Martinez, ela também ama Stranger things, isso é pura coincidência.

Chegando na escola, logo penso em perguntar que aula ela tem agora.

- Qual sua primeira aula agora?- pergunto curiosa.

- Ah, é matemática.- ela diz com tédio.

- Boa sorte, o meu pelo menos é artes.- digo aliviada.

- Aff, tchau...nos vemos mais tarde.- ela diz meio estranha.

Logo após isso me dirijo em direção à sala de aula, e espero o professor de artes chegar.

Logo o professor chega, e aula começa, até que eu gosto de artes, minha matéria favorita, pelo simples fato de ela ser a mais fácil.

*Quebra de tempo*

A aula acaba e vou direto pro refeitório, logo ouvindo alguém me chamar.

- Ei Sasha, senta aqui- logo vejo quem é o dono da voz, era Jacob.

Vou indo em direção à mesa, me sentando, e cumprimento o pessoal.

- Oi gente - digo sorrindo.

Todos me dizem oi , e começam a conversar entre si. Madeleine se aproxima mais de mim , com o objetivo de só nós duas escutarmos nossa conversa.

- E aí o que achou de ontem- ela me pergunta com curiosidade.

- Incrível, vocês são muito legais.

- Eu sei, eu sei- ela diz se gabando, me fazendo rir.

- Hm, eu sei que você ficou mais um pouco na casa do Jacob.

- Como você sabe?- pergunto com a testa franzida.

- Não importa, o que importa é que você é a garota certa pro Jacob.- ela diz animada.

- Meu deus garota, acabamos de nos conhecer, não vai rolar nada entre a gente - falo revirando os olhos.

- Tá, tá, mais quando surgir algum sentimento, você me conta tudinho ok?

- Ok! claro que eu conto.

Logo ela volta a conversar com a Reagan, e o resto do pessoal.

De longe vejo a Janet, e chamo ela pra sentar com a gente.

- Janet- chamo a garota, afim de que ela escutasse, e deu certo.

- Oi- ela diz à todos na mesa,mais seu olho para no Hepner.

- Gente, essa é a Janet.- digo à apresentando.

Todos se apresentam, e começam a conversar com ela, principalmente o Brady.

Converso um pouquinho com o Jacob também até, a próxima aula começar.

* Quebra de tempo*

As aulas acabam, e Jacob insiste em me acompanhar até em casa, então desisto e acabo aceitando. Ficamos em silêncio por alguns minutos, só que um silêncio confortável, até ele quebra- lo.

- O que você e a Mad estavam conversando?- ele pergunta curioso.

- Nada de mais, quer dizer nada que seja da sua conta- digo sorrindo cínica.

- Uau, quanta ousadia, melhor até eu ficar quieto - ele diz em rendição.

- Acho melhor mesmo!- Digo rindo.

- Você gosta de sorvete?- ele pergunta me olhando.

- Ué, não disse que ia ficar quieto? E é claro que eu gosto, quem não gosta?- pergunto incrédula.

- Dá pra parar de ser chatinha?- ele pergunta com um sorrisinho.

- Claro - respondo.

- Mas o porque dessa pergunta? que aleatório mano.- digo rindo.

- É que eu queria saber se você queria ir ao parque comigo tomar sorvete.

- Comigo? só nós dois?- Pergunto incrédula.

- É sua boba.- ele diz revirando os olhos.

- Calma, pra que isso -digo dando risada.

- Foi mal, mais às vezes parece que você é debi mental- ele diz dando um sorriso debochado.

- Olha aqui Jacob, eu só não te mato porque acabamos de chegar na minha casa - digo parando em frente à porta.

- Tá, tá, mais você aceita ir tomar sorvete?- ele pergunta impaciente.

- Sim, que horas?

- Podemos nos encontrar lá às 14:30, tudo bem pra você?

- Claro, então nos vemos lá, tchau jumento- digo sorrindo.

- Já tá me humilhando? nossa então tchau - ele diz fingindo tristeza, e depois vai embora, me fazendo revirar os olhos, eu em.

Notas:

Oi amores tudo bem?bom esse foi o capítulo se tiver algo que vocês querem que eu melhore, então me digam , tchau:)

⚠️ Atenção: não sejam leitores fantasmas votem e comentem.

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora