⁰⁶

137 13 18
                                    

Pov's Sasha

Meus pais saíram daqui há alguns minutos, então eu fui verificar se Charles estava em seu devido lugar, ele é uma peste mesmo.

Eu nem bati na porta, e já fui entrando no quarto dele, e estava completamente vazio.

Então eu decidi ir ao cômodo mais óbvio que ele poderia estar, a sala, mas infelizmente ele também não tava lá.

Então eu temi que ele estivesse na cozinha, o que é bem pior, eu adentrei o cômodo, e me deparei com Charles colocando um monte de tinta dentro de um balde.

— Chuck do céu, o que você tá fazendo?- Pergunto meio chocada.

— Hãm, nada- Ele diz escondendo o balde atrás de si.

— Não adianta, eu já vi, passa isso pra cá pirralho- Digo estendendo a mão.

— Claro, mas eu preciso testar primeiro- Ele diz e eu logo sinto um líquido sendo jogado em mim.

Neste momento eu me encontro toda suja de tinta... Eu acho que eu vou acabar indo pro reformatório.

— Eu vou te matar!! Essa é a parte em que você corre, vai, some da minha vista- Digo tentando ser paciente, logo ele sai correndo.

Paciência, ele é uma criança, só tem 10 anos, é só uma fase, vai passar...eu espero.

Eu tinha acabado de tomar banho, minha roupa limpinha...que ódio, que ódio, que ódio, que ódio.

— QUE ÓDIO- Digo gritando e subindo para o meu quarto.

(...)

Depois de tomar um banho novamente, eu tive que limpar o chão, porque onde eu passei, eu acabei deixando uma marca de tinta, pelo menos ele não jogou no meu cabelo.

Depois de limpar tudo, eu fui diretamente pro meu quarto, para poder processar tudo o que aconteceu hoje, mas logo um ser humano me interrompe.

—  Oi maninha...- Ele começa, mas o interrompi.

— Some, evapora, me erra, me esquece, sai, desaparece, chispa, vai embora...- Digo tudo rapidamente.

— Calma, eu só queria pedir desculpa- Ele diz com uma carinha de anjo.

— Nossa, depois te ter jogado tinta em mim, você vem pedir desculpas?- Pergunto incrédula.

— E eu ainda tive que limpar o chão- Digo revirando os olhos.

— Desculpa, você não vai contar pro nossos pais né?- Ele pergunta sorrindo.

— Claro...que vou- Digo.

— Não, eu com certeza vou ficar de castigo- Ele diz se ajoelhando no chão.

— Devia ter pensado melhor antes disso tudo- Falo.

— Eu faço o que você quiser- Ele diz juntando as duas mãos.

— Para de ser exagerado, ficar de castigo não é o fim do mundo- Digo rindo.

— Claro que é, eles vão tirar todos os meus aparelhos eletrônicos, e eu não vivo sem eles- Ele diz.

— Tá, tá, você disse que vai fazer o que eu quiser não é?- Pergunto.

— Sim- Ele diz abrindo um sorriso esperançoso.

— Bom, nesse caso...eu só quero que você...me ESQUEÇA, eu ficaria muito feliz- Digo sorrindo sarcástica.

— Sem problemas- Ele diz se levantando.

— Ah, e por favor, nada de fazer outra arte...ou, de queimar a casa, outra coisa que eu quero- Digo antes de ele sair do quarto.

(...)

Estava escutando People You Know da Selena Gomez, quando Charles entra de novo no quarto.

— Eu tinha dito pra você me esquecer, lembra?- Pergunto retirando os fones.

— Lembro, mas é que o seu namoradinho tá aqui- Ele diz.

— O Jacob?- Pergunto confusa.

— Óbvio né, você tem outro namorado por acaso?- Ele pergunta e eu reviro os olhos.

— A vontade de enforcar você é grande, mas a de te matar é maior- Eu digo e ele arregala os olhos.

Eu passo por Charles e desço as escadas, indo para a sala e encontrando o loiro, logo eu abro um sorriso extremamente grande ao vê-lo.



001: E aí? Gostaram do cap? espero que sim.

002: Como vocês estão?

003: Vote e comente:), não seja um leitor fantasma.

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora