Pov's Sasha
Terça-feiraAinda deitada em minha cama, vejo meu celular receber uma notificação.
O pego e vejo que era uma mensagem, meu deus era da Maggie.
Rapidamente clico na mensagem.
Mensagens:
Garota, faz um tempinho que não nos falamos desde que chegou aí.
Oi Mag, desculpa tinha esquecido de você
Você não tá me trocando não né?
Claro que não, você continua sendo minha melhor amiga
Então isso quer dizer que fez novas amigas?
Sim
Bom, estou feliz com isso, mas agora tenho uma novidade :)
Omg, conta e não enrolaEstou indo para aí te ver, meus pais concordaram e vamos passar uma semana.
Maggie é sério?nunca fui triste
Kkkkkk bom me aguarde ok, estamos indo amanhã, agora tenho que ir, já vou arrumar as malas bjs.
Ok então, tchau :D
Off:
Meu deus meu sonho se realizou, reencontrar a Maggie novamente, pena que ela não vai vir para ficar definitivamente, mas ainda sim estou feliz.
Após pensar em tudo isso, vou em direção ao banheiro, tomando um banho relaxante e colocando algo confortável de mangas compridas, são 16:03 meus pais devem estar chegando.
Em falar neles, ouço a porta se abrindo lá de baixo, e passos.
- Filha chegamos!- ouço a voz da minha mãe se aproximando das escadas até escutar batidas na porta.
- Pode entrar - digo olhando para o teto.
- Bom, desculpe ter deixado você aqui sozinha.- minha mãe diz calma.
- Não tudo bem, eu também não fiquei definitivamente o tempo todo aqui.
- Você saiu?- minha mãe pergunta.
- Sim, fui no parque tomar sorvete.
- Foi sozinha?
- Sim, achei melhor - minto, se minha mãe soubesse sobre o Jacob teria um surto.
- Tá.- ela diz simples.
- Pra onde vocês foram?- pergunto curiosa.
- No cinema - ela diz sorrindo.
- Pelo visto foi bom né?- digo rindo.
- Sim, foi. Depois desça para jantar, vou preparar algo para você- ela diz fechando a porta.
Após isso volto a olhar para o teto, e a encarar a pulseira, ela até que é linda...
Vou mandar mensagem pra aquele chato, que na verdade eu gosto. Espero que essa amizade prevaleça... de verdade.
Na verdade vou ligar, é melhor. Chama um pouco, mais logo ele atende.
Ligação on:
Oi Jacob
Oi...o que foi?
Nada, apenas senti vontade de ligar, ou eu não posso?
Sim, pode...mas da outra vez você ligou para brigar comigo- ele ri.
Nossa, então desculpa, mais dessa vez é apenas para conversar. E ah eu até que gostei da pulseira.
Sabia que você ia gostar- ele diz convencido do outro lado da linha.
Ai, não se acha não tá?mais bom vou ter que desligar, vou jantar da qui a pouco.
- Então tchau, não te aguentava mais mesmo - ele desliga rindo antes que eu pudesse dizer algo.
Ligação off:
Esse garoto me dá nos nervos, sério. Sou tirada dos meus pensamentos com minha mãe me chamando pra jantar.
Desço as escadas e encontro os três já sentados à mesa.
- Oi chato - digo ao meu irmão.
- Não comecem - meu pai diz.
- Mãe, lembra da Maggie?- pergunto à ela.
- Sim, claro ela era sua amiga.
- Ainda é, bom ela me mandou mensagem dizendo que vem pra cá amanhã pra me ver.- digo animada.
- Sério?que bom - minha mãe diz sorrindo.
- Podia convidar ela pra jantar aqui amanhã, claro se puder.- minha mãe diz.
- Ok eu falo com ela.
Após o jantar, vou pro meu quarto e deito em minha cama pensando em tudo que aconteceu hoje, logo acabo dormindo.
Notas:
Bom esse foi o capítulo pessoal, novamente eu pergunto se vocês querem que eu melhore algo . Beijos da autora...
Atenção ⚠️: Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎
RomanceESSA FANFIC NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO. Sasha Gardner, uma garota de 14 anos que nasceu na Inglaterra se muda para os Estados Unidos. Nunca foi uma garota muito sociável, desde os 11 anos teve apenas uma amiga, que infelizmente dois anos depois se muda pa...