Chapter Twenty Four

352 47 58
                                    

Pov's Sasha
                       Terça-feira

Finalmente dá a hora do intervalo, então pego minha mochila e vou pro refeitório, vejo o pessoal, mais estão apenas Jacob, Tristan, Maddy e Miguel na mesa, logo me sento ao lado de Jacob.

- Oi gente- digo sorrindo.

- Oi- eles dizem em uníssono.

- Cadê o resto do pessoal?- pergunto abrindo minha mochila e pegando um potinho com uma maçã dentro.

- Ah o Mason tá doente, o Brady saiu não sei pra onde e a Rea eu não sei.- Maddy diz com a mão no queixo.

- Essa aí sabe de tudo- Tristan diz fazendo nós rirmos.

- Tudo bando de fofoqueiro- Jac diz colocando seu braço em volta do meu pescoço.

- Olha quem fala- Mikey diz com cara de deboche.

Logo vejo Rebecca se aproximando de nós.

- Posso ficar aqui com vocês?-ela pergunta meio tímida.

- Claro- Tristan diz e apenas concordamos sorrindo.

- Então... cadê o Mase?- ela pergunta se sentando.

- Ma-ai!- Maddy diz após Tristan lhe dar uma cotovelada.

- Bom, ele tá doente- Tristan diz.

- Ah...melhoras pra ele- ela diz sorrindo sem mostrar os dentes.

- Oi queridinhos!- ouço uma voz familiar em nossa direção.

- Então, amanhã é meu aniversário- Janet diz entregando papeizinhos, que suponho que sejam convites.

- E?- Mikey diz fazendo com que Maddy quisesse rir.

Logo olho pra Tristan que está na mesma, depois olho pra Jacob que está tentando disfarçar, Becca apenas olha tudo confusa.

- Do que vocês tão rindo?- Janet pergunta com a testa franzida.

- Rindo? a gente? não...- Maddy diz irônica.

- Esquece, então, amanhã na minha casa às 18:30, o endereço está aí no convite, bye bye- ela diz mas antes de sair olha pra Rebecca meio estranho.

- Ela tá achando mesmo que a gente vai?- Tristan diz rindo.

- E porque não ir?- Becca pergunta.

- É que ela realmente é como a gente pensava- Maddy diz

- E o que você quis dizer com isso?- Becca pergunta confusa.

- Ela quis dizer que ela não é como você pensa.- Jacob diz

- Uma pessoa boa?- Becca pergunta.

- Isso- Maddy diz e todos concordamos.

- Eu vou no banheiro, licença- digo me levantando.

- Você tá bem?- Jacob pergunta baixinho e eu apenas aceno com a cabeça.

Logo saio dali indo direto para o banheiro, apenas para ficar um pouco sozinha e pensar. Me encaro um pouco no espelho até ouvir a porta do banheiro se abrir e indicar que alguém entrou.

- Oi Sasha- ouço a voz atrás de mim.

- O que você quer Janet?- pergunto impaciente.

- Calma... só vim conversar- ela diz sorrindo.

- O que exatamente?- pergunto com a sombrancelha arqueada.

- Sobre estar contando mentiras de mim pra Rebecca- ela diz se olhando no espelho.

- Mais são apenas verdades e você conhece ela?- pergunto curiosa.

- Não é da sua conta- diz de forma gentil.

- E como você sabe que estávamos falando sobre você? estava nos espionando?- pergunto confusa.

- Isso não importa agora- ela diz séria.

- Eu fiquei sabendo que você está namorando- ela diz sorrindo sem mostrar os dentes.

- Nada que seja da sua conta né querida- digo revirando os olhos

- Espera, como você ficou sabendo disso?- pergunto com a testa franzida, logo ela faz a mesma cara de quando perguntei se estava me espionando, ela apenas não responde.

- Olha Sasha, eu realmente valorizava nossa amizade- ela diz tristonha.

- Tem gente que é tão mentirosa que se me disser que o céu é azul eu vou olhar pra ter certeza.- digo sarcástica.

Ela apenas me dá um olhar mortal e sai do banheiro.

Talvez eu vá na festa dela, vou ver o que consigo fazer, agora eu sei... pessoas falsas não merecem receber indiretas, merecem ser expostas na frente de todos.

* Quebra de tempo *

Após todas as aulas acabarem, vou pra casa pensando no que posso fazer para expor Janet sobre algo ou fazer qualquer outra coisa.



Notas da autora:

001: E aí pessoinhas, tudo bem?gostaram do cap, fiz meio simplesinho.

002: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora