Pov's Sasha
Segunda-feira.Me aproximo do portão da escola e paro a olhando.
- É, até que não parece tão ruim- Após dizer isto vou adentrando a escola.
Caem muitos olhares sobre mim enquanto passo pelo corredor, alguns riem outros cochicham, o que me deixa muito nervosa, deixo esses pensamentos de lado e procuro a sala da diretora.
Ando um pouco e logo acho a sala, dou uma batida de leve na porta e ouço uma voz feminina falar:
- Pode entrar- Após ela dizer isto ,abro a porta e entro na sala.
- Bom dia, eu sou a Sasha Gardner, aluna nova.- digo me sentando na cadeira a sua frente.
- Bom dia, seja bem-vinda, deixe-me ver qual é a sua sala senhorita Gardner.- Ela diz gentilmente.
- É a sala 03, tome este papel, para não esquecer.- Ela me entrega o papel escrito o número da minha sala.
- Ah, e senhorita Gardner aqui nesta escola são estabelecidas regras - Ela fala e me entrega um papel.
- Aí está escrito as regras, tenha um bom dia.- Após ela falar isso me levanto e dou um aceno com a cabeça saindo da sala.
Depois quando eu chegar em casa leio essas regras, agora não dá.
Penso isso e me dirijo à minha sala, chegando lá me sento e olho ao redor, não estava muito cheia tinha um total de 10 alunos. Aproveito que a professora não chegou ainda e fico mexendo no celular, ela já devia ter chegado, e eu achando que estava atrasada para a aula.
*Quebra de tempo*
Depois de 14 minutos, finalmente a professora de Inglês chega!!
-Bom dia alunos!! desculpem a demora, tive um imprevisto, mais bem vamos começar a aula!!- A mais velha fala começando a escrever no quadro.
- Ah, quase ia me esquecendo, temos uma aluna nova aqui não é mesmo?
- Levante e se apresente por favor- Ela fala autoritária.
Argh! Como eu odeio apresentações, sempre tentava evitar, mas não tinha saída.
Me levanto rapidamente, indo para a frente do quadro.
- Olá...meu nome é Sasha Gardner, e tenho 14 anos, sou da Inglaterra, e me mudei para cá há uma semana; espero me dar bem com todos vocês- digo tudo rapidamente, indo me sentar em minha cadeira.
Recebo alguns olhares, mas tento ignorar.
* Quebra de tempo *
Logo após a aula entediante de inglês acaba, para a minha alegria o sinal toca, yes!!
Todos saem apressadamente em direção ao refeitório, eu vou logo atrás.
Procuro um lugar para me sentar, e encontro uma vaga vazia com uma mesa cheia de garotas.
Logo me sento, mas uma menina diz:
- Tá ocupado, queridinha!- A morena diz.
- Mas não tem ninguém aqui!- digo a encarando.
- Agora tem!!- ela diz grosseiramente.
Logo me afasto e escuto risadas, isso me deixou abalada, claro, não imaginei ser recebida assim no meu primeiro dia de aula aqui, os americanos são realmente muito difíceis.
Procuro uma mesa, e encontro, por sorte não tinha ninguém, vou poder comer em paz.
Tiro uma maçã da mochila, e bom, eu nunca gostei de comer comida da escola, então optei por trazer uma fruta.
Enquanto estou de boa comendo, chega um menino loiro e se senta à minha frente.
- Oi, você é a novata né?- Ele pergunta com um sorrisinho.
- Oi... sim, eu mesma, por acaso você é da minha sala?- Pergunto timidamente.
- Sim, você tinha dito que é da Inglaterra né?- Ele pergunta.
- Sim, você ainda lembra?
- Claro, por que não lembraria?
- Bom, eu achei que não estavam prestando muita atenção na minha apresentação.
- Eu estava, e muita- Sorrio ao ouvir as palavras dele.
- Bom Sasha, eu ainda não me apresentei, eu sou o Jacob- Ele diz estendendo a mão.
Trocamos um leve aperto de mãos, e ficamos conversando mais um pouco, até a hora de voltarmos para a sala.
Ele era muito legal, bonito, não, na verdade lindo; isso eu não posso negar, primeira vez que eu realmente sinto vontade de fazer amizade com alguém.
* Quebra de tempo *
As aulas acabaram, e eu não consegui encontrar Jacob, iria me despedir dele, deve ter ido embora com pressa.
Mas pelo menos eu tenho o número dele, isso mesmo, antes do intervalo acabar, ele me passou rapidamente. Quando chegar em casa, se tiver coragem, mando mensagem pra ele.
Quando chego em casa, dou oi para os meus pais e subo rapidamente, não dando tempo deles falarem nada.
Abro a porta do meu quarto e me jogo na cama.
Amanhã será um longo dia.
Notas:
Oi anjos, espero que tenham gostado.
Ficou horrível, mas foi o que deu.
⚠️ Atenção: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎
RomanceESSA FANFIC NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO. Sasha Gardner, uma garota de 14 anos que nasceu na Inglaterra se muda para os Estados Unidos. Nunca foi uma garota muito sociável, desde os 11 anos teve apenas uma amiga, que infelizmente dois anos depois se muda pa...