Chapter Twenty Eight

268 30 11
                                    

Pov's Sasha
                       Sexta-feira

Fica um clima meio tenso até eu decidir quebra-lo.

- Então gente...podemos resolver isso agora?- pergunto nervosa.

- Claro, como quiser- Maddy diz séria.

- Fala alguma coisa aí- digo baixinho para Janet, depois de lhe dar um cotovelada de leve.

- O que? o que eu falo?- ela pergunta sussurrando olhando pra mim e logo em seguida pro pessoal que estavam com uma cara de tédio.

- Não sei, talvez...pedir desculpas?- sussurro com a testa franzida.

- Não sei se vo- ela é interrompida por Maddy.

- O que tanto cochicham aí? vão falar logo ou não?- Maddy diz com a cara emburrada.

- Tá...- Jane fala se sentando na mesa e logo após olha pra todo mundo.

- Bom, eu sei que vocês não gostam de mim...o que eu entendo muito bem, eu só queria pedir desculpas a vocês, eu estava perdida, a inveja e a raiva foram o suficiente para eu poder surtar, eu sei que pedir desculpas não é o suficiente- ela diz tudo e levanta se preparando para sair.

- Espera!- Maddy diz com uma expressão diferente.

- Você tem razão, pedir desculpas não é o suficiente, mas...se a Sasha te perdoou, eu também posso fazer isso.- Maddy diz dando um sorriso mínimo.

- Mas eu preciso saber se o pessoal tá de acordo- ela diz logo olhando para todos.

Todos apenas dão um aceno com a cabeça.

- Mas se você tentar alguma gracinha ou magoar a Sasha de novo eu te mato, não tô brincando- Maddy diz com um olhar ameaçador, às vezes ela me assusta.

- Tudo bem, fica tranquila- Jane diz dando um sorriso sem mostrar os dentes, logo após ela se senta novamente.

- Posso me sentar aqui com vocês?- Jane pergunta.

- Nem precisa pedir né, você já tá sentada- Tristan diz debochando, o que me faz rir.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e rindo, algumas vezes Maddy olhava para Jane desconfiada, mas nada que a impedisse de conversar com ela.

Brady e Janet foram pra outra mesa alguns minutos depois para conversarem a sós.

Depois o intervalo acabou e nos dirigimos para nossas salas.

* Quebra de tempo *

As aulas acabaram e eu fui pra casa, Janet não foi comigo pois tinha que passar no mercado pra comprar algo.

Chego em casa digo oi para meus pais e subo para meu quarto, coloco minha mochila em um canto e vou tomar banho.

Após sair do banho penso sobre a pequena reunião que vai ter de novo na casa da Maddy amanhã, ela combinou com a gente enquanto estávamos no refeitório e como amanhã é sábado, fica melhor.




001: Oi amores desculpa pelo capítulo curtinho, e me desculpem também se houve algum erro ortográfico.

002: Como vocês estão?:)

003: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora