Chapter Nine

455 60 61
                                    

Pov's Sasha
                       Quarta-feira

Chego em casa, tomo banho e vou direto falar com a Mag sobre o jantar.

Mensagens:

Oi best, então meus pais te convidaram pra jantar aqui em casa quando chegasse de viagem

Se você puder, você me fala tá?

Off:

Desligo o celular e decido sair um pouco de casa, acho que vou na sorveteria, fazer o que se amo sorvete.

Coloco uma blusa de mangas longas, uma sapatilha, e desço para perguntar aos meus pais se tenho permissão para sair, é sempre assim.

Por sorte eles deixaram, então pego a carteira do meu pai e saio.

* Quebra de tempo*

Chegando lá, me aproximo do balcão, e uma mulher me atende, eu pedi de morango como sempre. Assim ela me entrega e eu pago.

Observando um pouco o lugar, vejo o Banks em uma das mesas, então obviamente vou até ele.

- Oi Banks, que bom te ver aqui- digo me aproximando do ruivo.

- Ah, oi Sasha- ele diz com um sorrisinho, que fofo.

- Tá aqui sozinho?- pergunto.

- Obviamente né? Tá vendo alguém aqui do meu lado por acaso?- ele pergunta debochado.

- Ai, nossa pra que isso?pirralho.- digo indignada.

- Sua velha - ele diz rindo.

- Amado?eu não imaginava que você era assim não criatura.- digo incrédula.

- Pois é, você não sabe muita coisa sobre mim.

- Sua esquizofrênica - ele completa.

- Ai, meu deus, eu vou embora antes que você me detone mais ainda, mas ainda sim...foi bom te ver.

- Tchau então, nos vemos amanhã - ele diz simples.

Antes de ir embora termino meu sorvete e pago mais um, meu pai não se importaria né, eu pelo menos acho.

Saio com outro sorvete em mãos , logo esbarrando com alguém, derrubando o meu sorvete no chão. Droga!

- Cuidado idio- paro quando vejo quem é.

- Só podia ser mesmo- digo revirando os olhos.

- Oi gatinha, é assim que fala comigo?- diz sorrindo, e que sorriso.

- Jacob, já falei pra não me chamar assim, e você vai pagar outro sorvete pra mim- digo olhando minha preciosidade derretendo no chão.

- Ok ok, desculpa, mas a culpa é sua que não presta atenção direito, parece que vive na Disney- ele diz rindo

- Pode parando por aí ok?e chega de blá blá, você vai me pagar outro sorvete sim- digo aborrecida.

- Que sorte a minha ter te encontrado hoje em- ele diz com tom de sarcasmo em sua voz.

Após isso ele entra na sorveteria e pega outro pra mim, logo voltando e me entregando.

- Toma aqui chata- ele diz

- É de morango, pelo menos isso- digo tomando um pouco do sorvete.

- Eu lembrei, você tinha dito que era seu sabor favorito.- ele diz com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Ah, obrigada até que você é útil- digo brincando.

- Daqui a pouco vai me fazer de empregado, socorro.

- Por em quanto você é meu pet, agora late cachorrinho.- digo e ele revira os olhos.

- Folgada- ele diz e me empurra com o ombro de leve, enquanto andamos.

- Pra onde estamos indo mesmo?

- Bom eu nem sei, vamos pro parque de ontem- ele diz e eu concordo.

Chegamos lá, e logo nos sentamos em um banco.

- Eu não mereço um agradecimento?- ele me pergunta após alguns minutos de silêncio.

- Pelo o que?

- Por ter pagado o sorvete burra - ele diz óbvio.

- Ei não me chama assim não idiota, e você fez isso depois que derrubou o que eu tinha acabado de pagar.

- Ok, mas ainda sim como eu sou gentil paguei outro pra você, então mereço algum agradecimento.

- Eu já te disse obrigada.

- Mas não é o suficiente, quero algo melhor.

- Tipo o que?- pergunto terminando meu sorvete.

- Um beijo - após ele dizer isso, quase engasgo com a casquinha do sorvete.

- Fumou foi?- pergunto incrédula.

- Talvez - ele diz rindo.

- Vai gatinha, só um.- ele insiste.

- Ok, só um.

Digo e após isso dou um beijo em sua bochecha. Rindo de sua cara.

- Ei, não valeu- ele diz frustado.

- Ué, você não me disse onde era, então dei meu jeito.

- Droga!- ele disse tristonho.

- Mas calma, um dia você tem sua chance.

- Espero, gatinha - ele diz isso e reviro os olhos sorrindo.

Passamos mais um tempinho juntos, rindo e nos provocando, até eu voltar pra casa.




Notas:

001: oi amores, gostaram? espero que sim.

002: Obrigada às pessoas, que visualizaram, comentaram e votarem, sou muito agradecida.

003: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora