Chapter Six

564 64 37
                                    

Pov's Sasha
                       Terça-feira

Meus pais não estão em casa, deixaram um recado, e meu irmão está na casa de um amigo, e se eles saíram, vou sair também, não vou ficar aqui sozinha.

Tomo um banho rápido e coloco uma camisa preta, uma blusa por cima, uma calça jeans e meu all star, amo usar ele.

Desço as escadas e vejo no meu celular que ainda são 13:36, enquanto isso vou assistir TV, está passando Full house, amo.

Em quanto assistia lembrei de uma coisa, o Jacob não me disse qual era o parque e eu nem conheço aqui direito, como vou saber onde é, aquele ridículo .

Mensagens:

Jacob do céu,seu jumento

O que foi que eu fiz?

Não me disse em qual parque é pra te encontrar, como é que eu vou saber?

Foi mal, vou te mandar a localização.

Bom mesmo, quando chegar aí vou te encher de porrada.

Não fala assim comigo, eu sou apenas um neném.

Idiota, tchau

Eu acho até engraçado, nos conhecemos há um dia, e já estou brigando com ele, tô vendo que vamos virar bests.

*Quebra de tempo*

Sigo a localização que o Jacob mandou, e em 15 minutos já estou lá no Parque.

Logo avisto ele, nem precisou de um ponto de encontro.

- Ei!- chamo ele, e me aproximo.

- Oi Sasha, não me mata por favor.- ele diz com um sorrisinho.

- Ah calma, não se preocupa, não vou fazer nada, já até te perdoei-digo debochada.

- Eu espero... bom ali tem uma barraquinha de sorvete, vamos lá - ele diz me puxando.

- Meu deus, quanta delicadeza - digo alisando meu braço.

- Desculpa princesa.- ele diz me fitando.

- Eu em não me chama assim não garoto, se não tú vai voar é longe.- digo tentando fazer cara de brava.

- Calma, você é todo dia assim?- ele pergunta.

- Assim como?

- Chata- ele diz rindo

- Eu vou te matar viu, continua e tú vai ver.- digo já revoltada.

- Tá parei, enfim...vai querer sorvete de que?

- Morango, meu sabor favorito.

- Ok, vou lembrar disso- ele diz sorrindo.

Bom, ele demorou um ano pra escolher o dele, que garoto indeciso. Depois de 5 minutos ele finalmente decidiu, e escolheu de baunilha. Ele paga e nos sentamos em um banco que tinha por perto.

- Meu deus, nunca mais venho tomar sorvete com você.- digo brincando.

- Porque eu demorei pra escolher? É que todos os sabores são muito bons, aí é difícil decidir.

- Tá, tá, não importa mais .

- Então, seus pais trabalham muito?porque ontem não vi nenhum adulto na sua casa.

- Não estavam trabalhando, foram almoçar fora.- ele diz simples

- Ah tá.

- E os seus?- ele pergunta finalmente me olhando, ao invés do sorvete.

- Meu pai trabalha pelo período da manhã e minha mãe é dona de casa mesmo, apenas para cuidar do meu irmão mais novo.

- Você tem um irmão? Aposto que ele é chato que nem você- ele diz sem medo da morte.

- Nisso você tem razão, ele é chato, mais eu não!- digo frustada.

- Você teve seu aviso Jacob - digo e após isso, passo o resto do meu sorvete em seu rosto.

- Não... você não fez isso- ele diz incrédulo.

- Ai meu deus precisa ver sua cara - digo entre risos.

Não demora muito e sinto ele jogando seu sorvete na minha cara também.

- Agora estamos kits- ele diz piscando.

- É melhor você começar a correr- digo respirando fundo.

Quando vou ver estamos nós dois correndo que nem idiotas pelo parque, eu sou a Debi e ele é o Loide, só pode.

Minutos depois acabamos caindo na grama, e pra minha má sorte, ele fica por cima de mim, me olhando, ficamos alguns segundos assim, até eu empurrar ele.

- Seu ridículo- digo rindo.

- Você não resiste aos meus charmes princesa - ele diz convencido.

- Tadinho, tá muito iludido né não?

- Você que pensa- ele diz

Após tudo isso fomos em outras barracas comer outras coisas, e teve uma que nos chamou a atenção. Nela tinha duas pulseiras iguais, pulseiras da amizade.

- Vai querer?- ele pergunta sem tirar os olhos das pulseiras.

- Pulseiras da amizade? que clichê - digo dando um pequeno sorriso.

- Vai, só pra marcar o início dessa amizade idiota - ele diz rindo.

- Ei, nossa amizade não é idiota, você que é - digo dando risada.

- Mais tá, eu aceito.

Após dizer isso, ele sorri e compra as pulseiras, em questão de segundos já estamos usando elas.

*Quebra de tempo*

Jacob me deixa em casa,logo entro e vejo que meus pais ainda não chegaram em casa.

Entro dentro do meu quarto, e me jogo na cama.






Notas:

Sem criatividade gente, desculpa se saiu ruim bjs😽

⚠️ Atenção; não seja um leitor fantasma, vote e comente.

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora