Chapter Three

708 63 25
                                    

Pov's Sasha

Segunda-feira

Após tomar um banho, saio do banheiro, me troco e me sento em minha cama, logo pegando meu celular em cima da cômoda.

A primeira coisa que penso é em mandar mensagem para Jacob, apenas senti vontade de conversar com ele.

Quando estava prestes a mandar mensagem, recebo uma ligação, ai meu deus, era ele!!logo aceito a chamada, colocando no viva voz.

Oi Sasha , é o Jacob, desculpe por ter saído e não ter me despedido

Oi Jacob , tudo bem... não precisa se desculpar

Então...eu queria saber se você quer vir na minha casa, sei que não nos conhecemos direito, é que meus amigos estão vindo pra cá,e queria que você conhecesse eles.

Eu aceito,mais primeiro vou pedir para os meus pais

Ah então ok.

Os seus amigos,eles estudam na nossa escola?

Sim, porque?

Então porque eu não vi você com eles?

Ah , é que eles estavam no pátio, costumamos comer lá.

E porque não ficou lá com eles...ficou comigo

- Uau, quantas perguntas, está me interrogando?

M-me desculpa

- Não, tudo bem. Mais respondendo sua pergunta, eu fiquei com você, porque você parecia ser muito legal e interessante, então pensei que podíamos ser amigos, ou eu estava errado?

Que? não, claro que não, quero ser sua amiga, e fico feliz que tenha ido falar comigo...de verdade. E obrigada por ter me achado legal

Bom Sha, tenho que desligar, espero uma resposta sua, se você for eu te mando a localização.

Ok, tchau ...vou perguntar à eles agora

Após dizer isso, a ligação se encerra. Pera...ele me chamou de Sha? meu deus acabei de receber um apelido. Nossa zerei a vida.

Agora preciso ir perguntar pros meus pais se posso ir ou não... coragem Sasha... coragem.





Notas:

Capítulo bem curtinho né? prometo que no próximo capítulo faço maior.

Bom como foi o dia de vocês amores?o meu foi cansativo.

Beijinhos da autora😘

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora