Chapter Thirty- End

334 30 109
                                    

Pov's Sasha
                       Sábado

Depois do parque de diversões, fomos pra casa e eu tomei um banho e dormi um pouco.

Acordei 17:51 e Maddy disse que era pra estarmos lá às 18:30, me levanto e vou tomar outro banho rápido e após isso saio do banheiro e abro meu guarda roupa procurando algo interessante para vestir.

Encontro uma blusa de gola alta e mangas bufantes, amo blusas desse estilo, e uma calça jeans rasgada, visto e após isso passo meu perfume favorito que é de morango.

Passo uma escova no meu cabelo para alinhar os fios e o deixo solto mesmo, logo após faço uma make básica e por fim passo um gloss.

Agora são 18:11, então desço as escadas e ligo a TV para assistir um pouco, estava passando Scooby-Doo, amo esse desenho.

Fico assistindo um pouco até finalmente dar a hora de ir. Logo minha mãe desce e me olha de cima a baixo.

- Você tá linda filha, por acaso vai sair?- ela pergunta sorrindo.

- Sim... tem algum problema?- eu pergunto meio nervosa.

- Não, não, não, pode sair, apenas não volte tarde- ela diz e logo após vem até mim dando um beijo no topo da minha cabeça.

Ela ficou uns 5 minutos só falando pra eu tomar cuidado e tals, amo esse jeito protetor dela.

Finalmente me despedi e saí de casa, ainda bem que a casa de Maddy não fica muito longe da minha, é mais ou menos 6 minutos a pé, dependendo da velocidade que você anda.

Depois de uma breve caminhada, chego à casa de Maddy e logo em seguida toco a campainha.

Depois de uns segundos a mesma abre e dá um sorriso caloroso, e logo depois um abraço apertado.

- Que bom que você veio-ela diz ainda me apertando em seus braços.

- Pelo amor de deus Madeleine, tá me sufocando-digo tentando respirar direito.

- Opa, desculpa-ela diz me soltando, me fazendo rir um pouco.

- Vem, entra- ela diz abrindo espaço para eu entrar.

- Eles estão na cozinha- ela diz fechando a porta.

Logo fomos para lá e estavam Tristan, Jacob, Brady, Mason e Reagan, todos conversando.

- Bom, o resto do pessoal já já deve chegar, e para sua felicidade eu convidei a Janet- ela diz logo após soltando um suspiro.

- Muito obrigada- digo alargando um sorriso, logo após o pessoal nos nota ali.

Todos vem falar comigo, e logo após pego um refrigerante e me encosto em um canto, depois de alguns segundos vejo Jacob vindo em minha direção, o que faz meu coração acelerar um pouco.

- Oi gatinha- ele diz me beijando, me pegando de surpresa.

- Oi chatinho- digo sorrindo.

- Você tá muito bonita- ele diz parando por alguns segundos.

- E cheirosa também- ele diz próximo a mim.

- Amo elogios, ainda mais vindos de você- acabo soltando.

- Hm, confissões?- ele pergunta logo após soltando uma risada nasal.

- Acho que sim- digo rindo de leve.

Ficamos alguns  segundos em silêncio, logo vejo ele se aproximando mais de mim envolvendo seus braços ao meu redor e selando nossos lábios em um beijo calmo, mas cheio de sentimento.

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora