⁰⁹

147 11 12
                                    

Pov's Sasha

O resto das aulas tinham acabado, agora tenho tempo livre, então decido ir pra aula de violino, que começa exatamente agora. Porém eu temia quem eu iria encontrar lá.

Me dirijo até a sala e vejo que já tem alguns alunos se posicionando, eu pego um violino e vou para a frente, como sempre.

Logo alguém fica ao meu lado, olho quem é, e apenas reviro os olhos.

Olho para a senhora Jones e ela está com uma carranca no rosto, ela é uma professora um pouco rígida.

— Bom, toquem a música que ensaiamos semana passada, quero ver como vão se sair sem as notas.- Ela diz e eu posiciono meu violino corretamente.

Começamos a tocar suavemente, porém eu estava aérea, e não estava prestando atenção direito, o que me faz errar uma nota, que pode-se ouvir muito bem.

— Senhorita Gardner, preste mais atenção, vamos começar de novo!- Ela diz e começamos a tocar novamente, porém eu erro mais uma vez.

— Céus garota, presta atenção, você não se lembra como são as notas?- Ela pergunta se aproximando irritada.

— Eu...eu...- Digo nervosa.

— Eu...eu...- Ela diz imitando minha voz o que faz com que alguns dêem risada.

— Quietos- Ela diz voltando a olhar para mim e em seguida dirige seu olhar para Janet.

— Senhorita Moore, pode por favor ajudar sua colega a lembrar as notas?- Ela pergunta a Janet.

— Claro, seria um prazer...- Ela diz sorrindo e logo em seguida olha para mim.

— Eu não acho necessário professora...- Começo e a mesma me interrompe.

— Nada de questionar Sasha- Ela diz e volta para a frente  dos alunos.

Eu imediatamente olho para Janet e reviro os olhos, tô vendo que não tenho escolha mesmo.

Como a sala era grande, nos afastamos para não atrapalhar os outros alunos.

Ela começa a tocar em silêncio com sua expressão serena, é como se nada tivesse acontecido, mas eu prefiro não comentar nada.

Eu observo atentamente ela tocar, para poder me relembrar das notas. Ela termina e olha para mim.

— Agora você- Ela diz sutilmente.

Eu posiciono meu violino e começo a tocar, porém erro novamente a mesma nota, estou com dificuldade de tocar essa parte.

— Sabe Sasha, viver no mundo da lua não combina com você- Ela diz debochada.

— Cala boca Moore- Digo aborrecida.

— Desde quando me chama assim?- Ela pergunta com um sorriso cínico no rosto.

— Desde agora- Respondo seca e ela ri.

— Ok...vamos novamente, e presta atenção dessa vez- Ela diz.

Ela refaz as notas novamente, e depois eu repito o mesmo e finalmente consigo.

— Viu, não é tão difícil- Ela diz e eu ignoro.

— Nem um " obrigada " ?- Ela pergunta.

— Não- Digo simples.

— Tanto faz- Ela diz.

— Mais tarde você vai me agradecer- Ela diz e eu não entendo.

— Você é louca- Digo.

— Todas as melhores pessoas são loucas- Ela fala.

— Ainda me surpreendo...como podem existir pessoas tão falsas! Que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos...máscaras feitas de papel...não sei o que mais prevalece nessas pessoas...a deficiência de caráter ou uma autoestima tão baixa que precisam fingir ser outra pessoa para ser aceita... decepção!- Digo tudo e a morena respira irritada e sai dali sem sequer falar mais uma palavra.

A aula tinha acabado, então eu guardo o violino e saio para poder pegar minhas coisas e ir embora.

Eu ando pelos corredores e começam a me olhar estranho, como se estivessem me julgando.

Logo eu vejo Maddy guardando alguns livros em seu armário, e eu paro do lado da mesma.

— Ah, oi Sas- A loira diz sorrindo.

— Oi...por que todo mundo tá me olhando assim?- Pergunto nervosa.

— Assim com- ela se interrompe quando olha ao redor.

— É, eu gostaria de saber também- Ela diz confusa.



001: Oi gente, tudo bem?espero que sim, gostaram do cap?

002: Eu disse que ia postar segunda, e nem postei, sorry.

003: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora