Pov's Sasha
Logo eu vejo todo mundo com seus celulares em mãos, e eu estava me perguntando o que tava acontecendo.
De repente uma garota desconhecida se aproximou de mim.
– É realmente você não é?- ela pergunta e eu fico sem entender.
– Eu o que?- Pergunto com uma expressão confusa.
— Você é muito fingida- Ela diz e logo ergue o celular para que eu possa olhar algo.
Logo eu concentro minha atenção na tela do celular e vejo que estava aberto no blog de fofocas da escola, eu vou descendo meu olhar até ver vários comentários de usuários falando que eu era a dona do blog.
– Espera... não, não sou eu- Eu digo balançando a cabeça negativamente.
Logo Maddy pega o celular da minha mão para olhar e fica chocada.
– Isso é verdade Sasha?- Ela me pergunta e devolve o celular para a garota.
– Não...claro que não- Eu digo.
– Não sei não...- Ela diz meio desconfiada.
– Você tá duvidando de mim? Maddy, somos amigas- Eu digo incrédula.
– Eu sei, só que amigos mentem!- Ela diz.
– Nos falamos mais tarde...agora não dá- Ela diz e se afasta de mim.
Logo eu fico chocada...foi a Janet, ela é a dona do blog, ela só usou isso para voltar todos contra mim, o que claramente deu certo, porque a Maddy simplesmente saiu, eu só não sei como ela fez isso... com certeza ela criou várias contas e saiu comentando em cada uma delas.
Logo vejo vários olhares de reprovação em direção a mim, de repente Becca e Brady param ao meu lado.
– Sasha, o que tá acontecendo?- Becca pergunta.
– Advinha- Digo.
Logo eu pego meu celular e abro no site de fofocas, mostrando pra Becca os comentários.
– Meu deus...como isso foi acontecer?- Ela pergunta.
– Deixa eu ver seu celular- Brady finalmente se pronuncia.
Logo eu entrego meu celular à ele, e o mesmo começa a analisar não sei o que.
– Isso tudo é mentira, o blog não é seu- Ele diz entregando meu celular.
Logo eu suspiro aliviada por pelo menos alguém acreditar em mim.
– Como eu vou resolver tudo isso?- Pergunto mais para mim mesma.
– Provar que você não é a dona do blog e descobrir quem é a verdadeira.– Brady diz.
Logo eu fico nervosa, pois eu já sei quem é a dona do blog, eu só não tinha falado pra eles antes.
– É a Janet- Digo rápido.
– Pera...quê?!- Brady pergunta confuso.
– Isso mesmo que você ouviu, é a sua namoradinha que anda espalhando segredos para a escola toda- Digo e ele parece ficar meio chateado.
– Eu sabia que ela não tinha mudado de verdade...- Becca diz.
Logo vários alunos começam a se reunir em volta de mim, o que me deixa meio assustada.
— O que tá acontecendo?- Pergunto nervosa e olho para Becca e Brady.
– Vou te dizer o que tá acontecendo sua vagabunda- Uma garota diz e agarra meu cabelo, me puxando para fora da roda.
– Se é sobre o Blog, eu juro, não sou eu- Eu digo tentando me soltar.
– Falar que não é você, simplesmente não muda em nada- Ela diz largando meu cabelo.
Logo Becca e Brady chegam ao meu lado, e olham para a garota.
– Por sua causa, a minha irmã foi expulsa da escola!- Ela diz me olhando com raiva.
– A Candy Lewis?- Becca pergunta.
– Sim!- A garota diz.
– Olha...eu juro, eu não sou a dona do blog- Digo.
– Quer saber? Esquece, a merda já tá feita, agora você tá super ferrada- A garota diz e sai esbarrando no meu ombro propositalmente.
– Cara, isso com certeza vai pro jornal da escola- Becca diz parecendo empolgada e eu a olho meio incrédula.
– É sério que você tá pensando nisso?- Brady diz olhando para ela.
– Ah...me desculpa Sasha- Becca me diz e eu apenas aceno com a cabeça levemente.
001: Oi oi, eu tô sem postar capítulo há alguns dias...pura preguiça mesmo, 0 vontade de escrever essa fic:)), mas ok
002: E aí? Vocês gostaram? Espero que sim:((
003: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎
RomansESSA FANFIC NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO. Sasha Gardner, uma garota de 14 anos que nasceu na Inglaterra se muda para os Estados Unidos. Nunca foi uma garota muito sociável, desde os 11 anos teve apenas uma amiga, que infelizmente dois anos depois se muda pa...