Pov's Sasha
EU cheguei em casa toda encharcada, logo vejo meus pais vindo apressadamente em minha direção.
— Sasha, filha, você provavelmente vai ficar resfriada- Diz minha mãe olhando minhas roupas.
— Nós ficamos muito preocupados- Diz meu pai.
— Eu sei, me desculpem
— E a sua amiga?- Pergunta minha mãe.
— Ela foi direto pra casa dela, e eu não diria " amiga "- Digo dando ênfase na última palavra.
— Por que? O que houve?- Pergunta minha mãe mais preocupada que antes.
— Eu... não quero falar sobre isso agora- Digo com a expressão caída.
— Tudo bem, eu entendo- Ela diz lançando um sorriso reconfortante.
— Bom, é melhor você ir tomar logo um banho quente- Diz meu pai.
— Seu pai tem razão, e eu vou preparar um chá para você tomar- Ela diz indo para a cozinha.
Eu agradeço muito por ter pais que se preocupam comigo, sério.
Eu fui pro meu quarto, e tomei um banho quente, e logo após coloquei uma roupa confortável.
Eu me deitei na cama, e apenas senti vontade de chorar, porém às lágrimas não saiam.
Por que eu tenho que ser tão ingênua assim? Ter um coração mole em um mundo tão duro só me traz dor e sofrimento.
Saio de meus tristes devaneios, quando ouço uma batida na porta.
— Entra- Digo ainda deitada.
— Aqui está o seu chá- Minha mãe diz colocando-o em cima do criado mudo.
— Earl Grey?- Pergunto pegando o chá e abrindo um sorrisinho.
— Sim, pensei que fosse te deixar um pouco mais feliz, percebi que você estava meio triste- Ela diz.
— Não, era só impressão sua mesmo- Digo sorrindo forçado.
— Sasha, às vezes você tenta sorrir, mas tem coisas que não tem como disfarçar- Ela diz me fazendo voltar a expressão séria.
— Você me conhece tão bem, e eu odeio isso- Digo rindo em seguida.
— Eu sei... você quer me contar o que está te incomodando?- Ela pergunta preocupada.
— Mãe, eu tenho 14 anos, em breve 15, não precisa me tratar desse jeito, você às vezes me trata como uma boneca de porcelana, que poderia quebrar a qualquer momento- Digo colocando a xícara novamente em cima do criado mudo.
— Tudo bem, me desculpe- Ela diz.
— Bem... é só que, você acha que conhece alguém muito bem, mas no final acaba descobrindo que você nunca conheceu essa pessoa de verdade- Digo entristecida.
— Tá se referindo à Janet?- ela pergunta e eu aceno com a cabeça.
— Meu amor, eu entendo, é triste quando alguém que você conhece, se torna alguém que você conhecia- Ela diz me abraçando.
— A culpa é minha, eu sabia que uma hora ou outra ela ia me magoar de novo, eu só estava em negação...- Digo entre o abraço.
— O mais correto agora, é se afastar dessa garota, mesmo que seja difícil- Ela diz saindo do abraço.
— Quando você se sentir triste, para pra pensar em quem te faz bem, em quem te faz feliz. Não deixa a tristeza interferir nas coisas, coloque um sorriso no rosto, deixa ele transbordar. Você é forte! Mesmo que seja difícil, tudo passará, é só questão de tempo, tudo dará certo...- Ela diz sorrindo.
— Obrigada mãe, você sempre sabe o que dizer- Digo me sentindo um pouco melhor.
— De nada, quando precisar, eu estarei aqui, bom...eu vou ao supermercado com seu pai, tá faltando algumas coisas em casa, eu volto logo, não deixe o Chuck destruir a casa ou queima-la, eu quero ela inteira quando eu voltar- Ela diz rindo.
— Ele não vai fazer nada, ele só fica enfiado no quarto dele, às vezes parece que ele nem existe ou que mora nessa casa- Digo terminando de beber meu chá.
— Você lembra o que aconteceu da última vez?- Ela diz cruzando os braços.
— Aaaaaaaah, pode deixar, vou ficar de olho nele- Digo me lembrando.
— Muito bem, deixa eu levar isso- Ela diz pegando a xícara de minhas mãos.
— Obrigada- Digo sorrindo.
— E me desculpa pela sua cesta, eu acabei deixando lá, de qualquer forma, ficou toda encharcada- Digo.
— Tudo bem, não se preocupe com isso, o importante é que você tá bem- Ela diz dando um meio sorriso e saindo do quarto.
001: Oi gente, e aí? Gostaram do cap?
002: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎
RomanceESSA FANFIC NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO. Sasha Gardner, uma garota de 14 anos que nasceu na Inglaterra se muda para os Estados Unidos. Nunca foi uma garota muito sociável, desde os 11 anos teve apenas uma amiga, que infelizmente dois anos depois se muda pa...