⁰⁷

136 17 17
                                    

Pov's Sasha

— Não esperava você aqui- Digo sorrindo já entrando em meu quarto.

— Você que me convidou ontem, lembra?- Ele pergunta rindo.

— Não...desculpa, eu esqueci completamente- Digo meio aborrecida.

— Tudo bem, só não esquece que eu sou o seu namorado- Ele diz me fazendo rir fraco.

— Claro que não vou esquecer- Digo me aproximando.

Ficamos nos encarando por alguns instantes, e eu pude notar o quão lindo ele fica a cada vez que eu o vejo.

Logo dou um sorriso, porém não um dos melhores, e ele com certeza notou.

— Ei, tá tudo bem?- Ele pergunta preocupado colocando uma de suas mãos em meu rosto.

— Tá, tá sim, eu tô bem- Minto.

— Não, não tá, eu te conheço- Ele diz e eu reviro os olhos.

— Todo mundo me conhece melhor mais do que eu mesma- Digo rindo.

— Você tem algo pra falar?- Ele pergunta.

— Não- Digo tentando parecer sincera, mas ele ainda parece desconfiado.

— Eu tô bem, é sério- Digo rindo.

— Se você diz- Ele fala.

Logo sinto minha cintura sendo puxada pelo mesmo, e seus lábios colados aos meus, como eu amo isso.

Nos separamos, e ele me envolve em um abraço, tudo que eu precisava.

— Eu sempre vou estar aqui por você, mesmo você sendo uma chata- Ele diz a última palavra me fazendo rir.

— Isso foi tão...fofo- Digo me afastando.

— Ugh, quanta melação- Charles diz encostado no batente da porta, o que me fez ficar com uma expressão de desgosto.

— Mais tarde conversamos- Digo me aproximando e fechando a porta na cara do mesmo.

— A relação de vocês deve ser bem... legal- Jacob diz irônico.

— É, é sim- Digo sorrindo.

— Ele é um anjinho, mas tenho que ficar de olho nele, para evitar algumas situações- Digo revirando os olhos.

— E onde estão seus pais?- Jacob pergunta.

— No supermercado, então eu sou responsável por ele enquanto estão fora, mas sério, não tem nenhuma necessidade disso, só sou obrigada a isso porque ele é sem noção mesmo, faz qualquer besteira se alguém não tiver de olho, e ele quase queimou a casa uma vez quando estávamos fora, e eu não odeio ele, mas eu tenho um sentimento de raiva- Digo tudo eufórica.

— Você tá desabafando?- Ele pergunta rindo.

— Acho que sim- Digo me sentando na cama.

— É tudo muito difícil, e às vezes eu não entendo o motivo para as coisas serem assim...- Digo enquanto o loiro se senta ao meu lado.

— As coisas foram feitas para serem assim, difíceis- Ele diz.

— Você ainda tá falando do seu irmão? Ou tá falando de outra coisa?- Ele pergunta confuso.

— Eu tô falando de tudo- Digo.

— Você deveria parar de pensar um pouco em tudo isso, sabe, relaxar- Ele diz.

— Você tem razão- Digo sorrindo.

— Eu sempre tenho razão gatinha- Ele diz e eu reviro os olhos sorrindo.

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora