Pov's Sasha
Segunda-feiraDesço as escadas, e vou direto para a sala, quando chego lá, vejo meus pais assistindo TV, então paro em frente a televisão, tampando a visão deles.
- Mãe, pai... vai ter tipo uma festa, na casa de um amigo, eu posso ir?- Peço com cara de pidona.
- Que amigo?- Meu pai pergunta
- Um amigo da escola, conheci hoje...ele se chama Jacob.- Digo
- Wow fez amizades bem rápido - Fala minha mãe.
- Sim... então eu posso ir ou não?- pergunto já impaciente.
- Nessa festa pelo menos vai ter meninas?ou só meninos?-meu pai pergunta.
- Vai, vai sim- digo, sem ter certeza, Jacob não disse nada sobre isso.
- Tá, então pode sim - diz meu pai voltando a atenção para a TV.
- Olha só, juízo lá em!- Minha mãe diz preocupada.
- Tá bom mãe, prometo não morrer lá - Digo entre risos.
Após isso subo as escadas, no caminho me deparo com o chato do meu irmão.
- Vai pra uma festa?- Pergunta ele indignado
- Tava espionando?
- Não, claro que não- Ele diz tentando disfarçar.
- Haham sei, agora sai da minha frente!
- Nossa, grossa!
- Sou mesmo!- grito por conta da distância.
- No caminho, pode comprar algum doce pra mim?- ele pergunta fazendo carinha fofa.
- Tá bom eu trago- Digo revirando os olhos.
Entro no meu quarto, e pego meu celular, indo mandar mensagem para Jacob.
Oi Jacob, boa notícia... meus pais deixaram eu ir, manda a localização ae
Depois de 5 minutos ele responde.
Oi Sasha, que bom que você vem , vou mandar a localização, espero por você lá 😉
Ok kkkk
Desligo o celular, e vou me arrumar.
*Quebra de tempo*
Depois de 20 minutos eu estou finalmente pronta, estou com um cropped, uma calça jeans, uma jaquetinha, passei uma make bem simples, ah e não podia esquecer do meu all star.
Desço as escadas, me despedindo do meus pais, e indo para fora.
Olho a localização que o Jacob mandou, e vou andando até o destino.
* Quebra de tempo*
Finalmente chego na casa do Jacob, respiro um pouco e logo dou duas batidas na porta.
Depois de uns segundos, Jacob abre...e minha nossa, como ele estava lindo, estou surtando por dentro.
- Oi Sasha, você está linda!- ele diz com um sorriso fofo.
- Oi, obrigada! você também não está nada mal- digo meio tímida
- Vamos entra- ele diz me dando espaço para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎
RomanceESSA FANFIC NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO. Sasha Gardner, uma garota de 14 anos que nasceu na Inglaterra se muda para os Estados Unidos. Nunca foi uma garota muito sociável, desde os 11 anos teve apenas uma amiga, que infelizmente dois anos depois se muda pa...