Chapter Eight

466 55 48
                                    

Pov's Sasha
Quarta-feira

Acordo e faço tudo o que preciso. Já arrumada, desço pra tomar café da manhã.

- Bom dia- digo à todos na mesa.

- Bom dia filha - meu pai diz logo em seguida minha mãe.

Meu irmão não responde. Mas quem liga isso não vai fazer diferença na minha vida mesmo.

Após o café da manhã eu e Charles saímos pra escola, mais depois nos separamos.

Já no caminho encontro Janet, e aceno pra ela.

- Oi, como você tá?- pergunto gentilmente.

- Oi, bem. Nunca estive melhor...- ela diz sorrindo meio estranho.

Ok, essa garota é estranha, mas deve ser paranóia minha mesmo.

Chegamos na escola, e encontro o pessoal lá conversando.

- Oi gente - digo sorrindo.

Conversamos um pouco, e depois dá a hora de começar as aulas, eu e Janet teríamos aula juntas, pelo menos alguém conhecido.

Era aula de Geografia, estava tão chatinha que deu vontade de sair correndo dali.

Resolvi então enviar uma cartinha pra Janet.

Ei, essa aula tá meio chata, eu vou pro pátio, e vou dizer à professora que vou ao banheiro. Se quiser me encontra lá ok?

E como a garota estava do meu lado, chamo ela baixinho e passo o papel discretamente. Ela abre e depois de segundos ela me olha acenando positivamente com a cabeça.

Peço a professora se posso ir ao banheiro e logo saio da quele inferno, indo ao pátio.

Sento em um banco que tinha lá, e espero por Janet, que depois de 6 minutos chega.

- Finalmente né - digo rindo.

- Precisava não levantar suspeitas- ela diz sorrindo.

- Olha, ela é esperta.

- Bom, quantos anos você tem? pra mim você tem cara de 15, acertei ?

- Sim- ela diz simples.

- E você?

- Eu tenho 14.

- Ahhh então você pode ser minha irmãzinha.- ela diz rindo.

- Já tá assim já?- pergunto incrédula.

- Posso te chamar de Jane?um apelido.- pergunto à morena.

- Claro, e posso te chamar de Sas?

- Claro- digo sorrindo.

A aula de Geografia acaba e escutamos o sinal, e logo nos dirigimos ao refeitório nos sentando com os outros.

- E aí gente?- Jane pergunta.

- Oi - Mad responde seca, me fazendo não entender tal ato.

Tadinha, apenas Mad a respondeu , parece que não gostam dela.

O pessoal conversa entre si, me aproximo mais de Jacob para falar com ele.

- Oi- digo simples.

- Oi- ele responde sorrindo.

- O que foi aquilo com a Janet? vocês não gostam dela?

- É acho que sim, a vibe dela é meio estranha sabe - ele pergunta e eu apenas assinto.

Conversamos sobre coisas idiotas até a próxima aula. Gosto das nossas pequenas interações.

E dessa vez eu ia ter aula com Jacob, e não sei porque estou feliz, apenas estou.

Trocamos sorrisos bobos e olhares durante a aula, mas nada de mais.

A aula acaba e dessa vez eu iria embora com Jane. Mais antes que saíssemos alguém a chama.

- Ei moreninha!- Brady a chama.

- Hm, oi - ela diz meio tímida.

- Passa seu número - Brady diz se aproximando dela.

- Ok- ela diz simples.

Ela passa o número dela e os dois ficaram conversando por cerca de 2 minutos, e eu tive que esperar né.

Depois que ele finalmente vai embora eu rio da garota.

- " Moreninha" tá com moral em- digo entre risos.

- Pode parar por aí - ela diz revirando os olhos mais com um ar brincalhão.

Fico quase o caminho inteiro a perturbando, até que infelizmente tivemos que nos separar, cada uma pra sua casa.

Mas eu aproveitei e pedi o número dela pra conversarmos mais tarde.





Notas:

001: E aí amores?como estão? gostaram do capítulo?

002: tô tentando dar o meu melhor, tô tentando preparar algo meio dramático pra vocês.

003: Não sejam leitores fantasmas comentem e cliquem na estrelinha:)

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora