Chapter Sixteen

413 52 62
                                    

Pov's Sasha
                       Sábado

Acordo, tomo um banho e desço para tomar café da manhã.

- Bom dia- digo me sentando a mesa.

- Bom dia filha- meus pais dizem em uníssono.

- Bom dia irmãzinha querida - meu irmão diz com cara de anjinho.

- Diz logo o que você quer- digo revirando os olhos.

- Pode ir comigo no parque?meus amigos vão estar lá hoje.

- Tá, mas não vamos ficar muito tempo.- digo comendo meu cereal.

- Tudo bem, obrigado.

Após isso, subo para o meu quarto escovar os dentes e calçar um sapato.

Desço e já encontro Charles arrumado sentado no sofá assistindo desenho.

- Vamos- digo indo em direção a porta. Ele desliga a televisão logo vindo atrás de mim.

* Quebra de tempo *

Chegamos no parque e eu me sento em um banco, logo vejo meu irmão indo em direção a uns dois meninos, devem ser os amigos dele.

Observo eles rindo e se divertindo, pelo menos meu irmão é social e bom em fazer amigos, eu nessa idade não tinha nem um.

Logo ouço o barulho do meu celular recebendo uma notificação, o tiro da bolsa e vejo que era uma mensagem de Jacob.

Mensagens:

Oi gatinha

Que é?

Tá afim de sair?

                                            Pra quê?

Pra se divertir né burrona

Precisava?nossa

Claro, seus neurônios estão fora do lugar.

Eu ia até aceitar sair, mas agora eu meio que desisti, se divirta sozinho:D

Calminha, desculpa

Hm tá, que horas?

Que horas o que?

Ala, depois me chama de burra

Ah tá, pode ser umas três horas.

Ok , tchau troglodita:D

Ei, o que isso significa?


Off:

Desligo o celular, voltando minha atenção para Charles, não posso perder esse menino de vista.

* Quebra de tempo*

Agora são 09:17, já quero ir embora.

- Charles! vamo embora - digo meio alto por conta da distância.

Ele apenas concorda se despedindo dos seus amigos, ainda bem que ele me obedece.

Fomos pra casa e meus pais deixaram um recado dizendo que foram fazer compras.

Fui pro meu quarto e deitei em minha cama, observando a pulseira que Jacob comprou pra nós dois naquele dia. Não sei por que mas essa pulseira começou a ser bem especial para mim.

Logo levanto e vou pegar meu notebook para assistir algum filme. Depois de 4 minutos decidindo, escolho um, It a coisa. Ouvi falar muito sobre esse filme, deve ser muito bom.

* Quebra de tempo*

Depois de terminar de assistir o filme, fiquei realmente impressionada, foi incrível, já tenho um personagem favorito, é o Richie, tem o filme 2, mas vou deixar pra assistir outro dia.

Logo vejo meu irmão abrindo a porta.

- Oi, eu tenho um presente pra você - ele diz se aproximando com as mãos atrás das costas

- Hum, não sei se confio muito não - digo rindo um pouco nasalado.

- Calma, você vai adorar.- após ele dizer isso, vejo que ele joga bem rápido algo em minha cama. É algo meio verde, ai meu deus.

- UM SAPO!!?- digo levantando correndo da minha cama.

- Sim, você gostou?- ele pergunta debochado.

- É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A CORRER- digo irritada.

Em menos de 10 segundos, ele sai correndo dali, descendo as escadas.

Logo vou apressadamente atrás dele. Mas pra sorte dele nossos pais acabaram de chegar.

- Ei ei, o que está acontecendo aqui?- meu pai pergunta nos olhando, enquanto entra com sacolas.

- Foi o Charles pai, ele jogou um sapo em cima da minha cama, de onde ele tirou esse bicho??eu não sei!!- digo frustada.

- Charles, não faça mais isso, agora pegue o sapo e coloque lá fora!- minha mãe diz meio brava.

- Tá - ele diz revirando os olhos, subindo em seguida.

- Esse moleque viu- minha mãe diz rindo em seguida.

- É um pirralho, insuportável, só eu pra aguentar esse tormento.

Logo após isso subo de novo para meu quarto, passando perto de Charles que já estava com o sapo em mãos, Ugh!como eu odeio esses bichos.

- Eu quase te matei!- digo e bato a porta.







Notas:

001: Oi pessoinhas, tudo bem com vocês?

002: Gostaram do capítulo? Desculpem qualquer erro ortográfico.

003: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora