Chapter Twenty Five

374 40 147
                                    

Pov's Sasha
                       Quarta-feira

Eu não fui pra escola hoje, inventei uma história pra minha mãe de que não estava me sentindo muito bem e ela apenas acreditou, mais como vou pra festa de aniversário da Janet? bom, meus pais falaram que vão sair hoje à tarde e vão deixar meu irmão na casa de algum amigo dele, mas foi meio difícil de convencer eles à irem, pois eles não queriam me deixar sozinha, mais eu disse que poderia me cuidar.

Estou em meu quarto mexendo no meu celular quando recebo uma notificação, era Jac.

Mensagens:

Oi gatinha, não foi pra escola hoje porquê?

Não estava me sentindo muito bem

Você quer que eu vá aí mais tarde?

Não precisa não

Ok então, eu preciso ir, tchau

Te amo<3

Você está falando isso com mais frequência, eu gosto e eu também te amo

Off:

Desligo o celular e vou jogar Fnaf, eu amo esse jogo...a história é bem interessante e drástica também.

Passei algum tempo jogando e assistindo até que ouço minha mãe me chamar, logo desço as escadas.

- Oi mãe- digo na ponta da escada a olhando, ela estava arrumada, deveria estar se preparando pra sair.

- Bom, nós vamos sair agora- ela diz se aproximando e beijando minha testa.

- Qualquer coisa nos mande mensagem- meu pai diz abrindo a porta.

- Tudo bem, tchau- digo e subo para meu quarto.

Agora são 16:31, então vou logo me arrumar para adiantar.

Tomo um banho e coloco um cropped com mangas bufantes, um calça clochard e uma jaqueta jeans escura, logo após arrumo meu cabelo e faço uma make básica por fim passando um gloss.

Depois desço para a sala para assistir um pouco de TV enquanto não dá o horário de ir.

* Quebra de tempo *

Chego na casa de Janet e toco a campainha, logo a mesma atende, ela estava com um vestido lindo.

- Ah, olha só quem veio- ela diz sorrindo.

- Feliz aniversário- digo seca e logo ela me dá espaço para passar.

Escuto que está tocando Levitating da Dua Lipa, adentro mais a casa e vejo que está cheia,   vejo alguns rostos conhecidos, alguns estão conversando e outros comendo ou bebendo.

- Aproveite a festa- ela diz próxima a mim.

- Sua mãe sabe dessa festa?- pergunto curiosa.

- Sim, ela só disse para eu não deixar destruírem a casa- ela diz rindo de leve, estava diferente.

- Garoto deixa isso aí!- ela diz e vai rapidamente em direção à um garoto que estava com um vaso em mãos.

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora