Chapter Nineteen

423 53 84
                                    

"Did you have to do this?
I was thinking that you could be trusted
Did you have to ruin
What was shining?Now It's all rusted
Did you have to hit me
Where i'm weak? Baby, I couldn't breathe and rubitt in so deep
Salt in the wound like you're laughing right at me"

Pov's Sasha
Sábado

Todos ficam parados me olhando, apenas esperando eu falar algo.

- Ok então, eu falo- Janet fala se divertindo.

- Já devem ter percebido que ela só usa blusas de mangas compridas...tipo na praia ontem.- ela fala e algumas lágrimas ameaçam cair em meu rosto.

- Vou mostrar, é mais fácil - ela vem até mim tentando suspender minhas mangas.

- Não, não, para- digo já chorosa, mas ela acaba conseguindo, logo mostrando meus cortes.

- Meu deus Sasha, o que é isso?!- Tristan pergunta preocupado, e todos começam a vir em minha direção e a fazer perguntas.

- A amiguinha de vocês é uma suicida- Janet fala

- Parem! por favor- digo me levantando e olhando para Janet.

- Eu confiei em você...- digo chorando mas ela parece não demonstrar nenhum tipo de remorso.

Logo saio correndo em prantos dali.

- Sasha espera!- escuto alguém dizer, mas não olho para trás.

Saio rapidamente dali para que ninguém me alcançasse. Não quero falar com ninguém nesse momento.

Vou chorando o caminho inteiro para casa, já estou muito desidratada.

Após parar na porta, limpo minhas lágrimas para ninguém ver que eu estava chorando.

Entro e vou para sala encontrando apenas minha mãe no sofá.

- Filha, tá tudo bem?- ela pergunta vindo até mim.

- Sim, tudo bem...eu vou subir porque estou muito cansada.- digo me afastando.

- Ok mas se precisar, eu estou aqui.- ela diz sorrindo.

Retribuo o sorriso e logo subo rapidamente para meu quarto.

Me olho no espelho e meus olhos estavam super inchados.

Tomo um banho demorado para relaxar e após isso deito em minha cama, pensando no que havia acontecido, não acredito que ela fez isso...o que meus amigos vão pensar de mim? e meu namorado? se ele ainda for...

Eu não vou deixar barato, vou retribuir.

Abro meu celular e vou no WhatsApp para bloquear Janet, após isso, excluo nossas conversas e o contato.

Quando olho as conversas, vejo que tem 10 mensagens de Mad, 36 de Maggie e quase 60 de Jacob, meu deus.

Mas decidi apenas não responder ninguém, agora tenho que pensar em algo para dar o troco a Janet, se ela acha que vou deixar por isso mesmo, ela está muito enganada.

Logo deixo esses pensamentos de lado e vou apenas dormir.




001: Oi amores, tudo bem? desculpem pelo capítulo curtinho, e desculpem também por algum erro ortográfico, pra mim esse capítulo ficou meio a desejar kkkkk mais não pensei em nada melhor...

002: BOYYY EU QUERIA AGRADECER PELOS 1,06 K DE VISUALIZAÇÕES, TÔ MUITO FELIZ MANÉ, kkkkk tive um mini surto.

003: Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem:)

Bjs, amo vocês 💗

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora