Pov's Sasha
Terça-feiraJá arrumada, desço as escadas e me dirijo para a cozinha, vejo que apenas minha mãe e meu irmão estão na mesa.
- Bom dia mãe, cadê o pai?- pergunto me sentando.
- Bom dia filha, foi trabalhar mais cedo hoje- ela diz passando geleia em seu pão.
- Ah tá- digo pegando a caixa de cereal que estava na mesa e colocando um pouco em uma tigela.
Depois de comer saio de casa com Charles e como de costume nos separamos no caminho.
Enquanto caminhava sinto uma presença do meu lado, quando vejo quem é reviro os olhos.
- Oi queridinha!- Janet diz sorrindo.
- Não enche- digo seca.
- Mais eu nem disse nada de mais- ela disse parando na minha frente.
- Nem precisa né, agora licença- digo a empurrando.
- Quem tem brilho próprio incomoda quem vive no escuro- ela diz mastigando chiclete.
- Isso aí não é brilho, é oleosidade!- digo me afastando dela e indo pro outro lado da rua.
- Ei queridinha, espera- ela diz vindo atrás de mim.
- Meu deus, o que você quer?-digo sem paciência.
- Amanhã é meu aniversário- ela diz mastigando insuportável mente.
- E?
- Se quiser, você pode ir...- ela diz mexendo em seu cabelo.
- Então é isso?vai fingir que somos amigas e que nada aconteceu?
- Aquilo é passado- ela diz mastigando sem parar.
- Quer parar de mastigar assim? eu realmente não sabia desse seu lado irritante.- digo vendo que já tínhamos chegado na escola.
- Olha... você que sabe- ela disse e se afastou de mim, indo pra dentro da escola, logo após entro também, indo direto pro meu armário.
Logo sinto alguém me abraçando por trás, e logo abro um sorriso já sabendo quem é.
- Oi Jac- digo sorrindo e me virando para olha-lo.
- Jac?um apelido?- ele pergunta surpreso.
- Sim, e vai ser esse mesmo- digo cruzando os braços.
- Tá, não tenho escolha mesmo.- ele diz se rendendo.
- Você tem aula de quê agora?- ele pergunta me olhando.
- Hm, Geografia- digo simples.
- História- ele diz sorrindo.
- Melhor eu ir pra sala logo, até mais- digo sorrindo e me preparando pra sair.
- Espera!- ele pega meu braço e me puxa para um selinho.
Após isso ele vai pra sala dele e eu vou pra minha, entro na sala muito alienada e me sento em um lugar qualquer, logo vejo Janet se sentando na mesa ao lado.
- Você- digo com desdém.
- Oque? não gostou?morre que passa querida- ela diz sorrindo e eu apenas fico em silêncio.
Logo a professora chega e eu começo a prestar atenção na aula.
A aula foi passando e sinceramente estava meio chata, Janet toda hora me olhava e sorria, que irritante.
- O mapa político dos Estados Unidos está divido em três sessões distintas, alguém poderia me dizer quais são elas?- a professora pergunta, mais a sala toda permanece em silêncio.
- Professora!- Janet diz levantando a mão e me olhando com um sorrisinho.
- Sim Janet- a professora diz esperando ela falar.
- A Sasha disse que gostaria de falar a resposta- ela diz me olhando.
- Então senhorita Gardner, qual é a resposta?- a professora diz e a sala toda volta sua atenção pra mim, droga!
- Eu... não sei?- digo sorrindo de nervoso.
Logo todo mundo começa a rir, e a professora me olha com cara de decepção, ué como eu ia saber, eu não sou daqui.
- Silêncio!- a professora diz indo em direção ao quadro, acho que escrevendo a resposta.
Olho com ódio pra Janet, e ela acena sorrindo, é só isso que ela sabe fazer.
- Oh, não me olhe assim- ela diz baixinho.
Reviro os olhos e volto a prestar atenção no que a professora está falando.
Notas:
001: E aí amores?tudo bem? gostaram do capítulo? tá bem simplesinho né?
002: Me desculpem qualquer erro ortográfico.
003: Não seja um leitor fantasma, vote e comente:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎
Roman d'amourESSA FANFIC NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO. Sasha Gardner, uma garota de 14 anos que nasceu na Inglaterra se muda para os Estados Unidos. Nunca foi uma garota muito sociável, desde os 11 anos teve apenas uma amiga, que infelizmente dois anos depois se muda pa...