⁰²

179 14 17
                                    

Pov's Sasha

Já tava tudo pronto, eu tinha arrumado o colchão pra Jane dormir. E alguns petiscos, pipoca e salgadinhos.

Eu tava vendo alguns vídeos no meu celular sobre violino, porque você não aprende só na escola, tem que aprender fora dela também; e bom, eu tava concentrada assistindo, até o pestinha entrar no quarto.

— O que você quer?- pergunto com 0% paciência.

— Oi pra você também- ele fala revirando os olhos.

— Tá, e...?- gesticulo com as mãos pra saber o que era do interesse dele.

— Me empresta seu notebook?- ele pergunta sorrindo.

— Deixa eu ver... NÃO- digo sem olha-lo.

— Ah, mas porquê?- ele pergunta se jogando no chão.

— Porque não, agora sai- digo com tédio.

— Eu te implooooro- ele diz juntando suas mãos.

— O que você não me pede sorrindo, que eu não faça chorando- digo levantando da cama e pegando o notebook para entrega-lo.

— Por quê você me odeia tanto?- ele pergunta em um tom de deboche.

— Não sei, me diz você- digo sorrindo.

— Agora eu quero ele inteiro, por favor- digo direcionando o olhar para o objeto em suas mãos.

— Pode deixar, a propósito, amei seu pijama de ursinhos- ele fala saindo do quarto, me fazendo suspirar de ódio.

{...}

— Nossa, eu pensei que você não ia vir mais- digo me jogando na cama.

— É que eu tive alguns problemas, mas tudo certo- ela diz colocando sua mochila em algum canto.

— Meus pais tão fora, e eles pediram pra eu cuidar do capiroto- digo passando a mão por meu rosto.

— E quem é o "capiroto"?seu irmão?- ela pergunta rindo.

— Infelizmente sim- digo chorando por dentro.

— E quantos anos ele tem?- ela pergunta se sentando na cama.

— 10, vai fazer 11 mês que vem- digo sem animação.

— Ah, ele consegue se virar sozinho, a menos que ele apronte se você não tiver de olho nele.- ela diz acabando com o pingo de felicidade que eu tinha.

— Muito obrigada, agora eu vou ficar pensando nisso, e o pior é que ele já fez muita arte- digo franzindo o cenho.

— Relaxa, ele deve tá dormindo há uma hora dessas- ela diz olhando em ceu celular.

— Tomara, depois vou dar uma olhada nele- digo fechando a porta.

— Eu nem sabia que você tinha um irmão- ela diz parecendo meio surpresa.

— Agora você sabe- digo rindo.

— Eu achei seu pijama fofo- ela diz com brilho nos olhos.

— O seu deve ser também, pode ir no banheiro se trocar- digo direcionando o olhar até o cômodo.

Enquanto ela se trocava eu fui na cozinha pegar a pipoca e os salgadinhos. Quando eu voltei ela já tinha saído.

𝕄𝕪 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕓𝕠𝕪✨- Jacob Moran♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora