Simplesmente amava as noites das garotas,mesmo que a única garota aqui fosse eu. Nunca tive amigas que pudesse trazer para casa e brincar então eu faço do Ekko e Haru minhas bonecas. Pintamos as unhas uns dos outros,máscaras faciais,hidratação capilar,comemos besteiras enquanto assistimos filmes.
Eles sempre foram os melhores amigos que eu poderia pedir. Estávamos no carro indo para casa depois do meu primero dia de aula.
-Quais as cores que você quer pintar as unhas dessa ver Jinx?- Ekko pergunta pegando minha mão e olhando o esmalte colorido e desgastado que estavam tingidas.
-Eu quero pintar das mesma cores.- Eu adorei a combinação que Haru fez da última vez que pintou elas,ficou muito fofo.
-Certo, vamos logo.- Disse Haru já estacionado do lado de fora da nossa casa,Silco só chegaria mais tarde para o jantar.
Entramos para arrumar as coisas,Ekko foi para o banheiro pegar os cosméticos e Haru para a cozinha pegar as comidas e eu fui para o quarto me trocar e procurar um filme.
Que seria a Bela e a Fera de 2014,podem falar oque quiserem mais isso é uma obra de arte na minha humilde opinião.
Haru entrou no quarto com os braços cobertos de besteiras,eu não posso comer muito mas uma vez por mês o Silco deixava e por sorte era hoje.
Ekko entrou logo em seguida com uma caixinha onde guadavamos nossos cosméticos para os dias de hoje.
-Já escolheu o filme?-Haru pergunta colocando as coisas com cuidado em cima de uma mesa para não cair nada,oque não adiantou porque uma caixa de doces que eu não consegui distinguir caiu. Ele se abaixou rapidinho para pegar.
-Sim,a Bela e a Fera. - Eu disse dando pulinhos de alegria.
-Ah não, de novo. Toda vez é o mesmo filme,da próxima vez eu que escolho. - Dei a língua para Ekko que estava colocando as coisas em cima do sofá,ele infelizmente viu.
Ele pegou um ursinho de pelúcia que estava jogado pelo sofá e fez um pentagrama nele com os dedos,aquele capetinha criou vida e seguiria tudo que o Ekko mandasse.
Essa era a individualidade dele,ele pode controlar qualquer objeto que ele desenhe um pentagrama,menos em seres vivos. Ekko costuma fazer isso com uma prancha que adora usar para voar nas missões.
O monstrinho que ele transformou meu urso de pelúcia foi jogado em cima de mim,mas antes que podesse me acertar eu o toquei e mandei para Arkadia. Um toque e eu poderia mandar qualquer coisa para lá,de seres vivos e objetos. Apenas não posso trazer as coisas que eu crio lá para esse plano.
Dei um sorrisinho convencido para Ekko que cruzou os braços.
-Sem graça. - Ele sussurrou.
-Parem de brigar crianças. - Haru disse se sentando no sofá e nós dando pipoca,dei play no filme.
Ekko pegou a maleta de esmaltes que estava encima de uma penteadeira no meu quarto e se sentou no chão,abriu ela e separou os esmaltes que Haru havia usado da última vez.
Haru separava uma máscara de melancia para passar no meu rosto enquanto o moreno tirava o esmalte velho das minhas unhas.
Metade do filme já tinha se passado,meu esmalte já tinha secado e eu estava pintando as unhas do Haru de preto. Já tinha tirado a máscara e colocado outra no rosto do Ekko que estava olhando fixadamente para a TV.
Ele pensa que me engana,poderia até falar que nós já vimos muitas vezes mais sempre prestava atenção quando assistia esse.
-Pronto.- Eu disse colocando a mão de Haru no colo dele,estava com uma máscara ridícula que o fazia não parecer um homem de 27 anos.
Parecia estar dormindo então não quis acorda-lo e fui pintar as unhas do pé do Ekko de rosa,não demorou muito para que ele também dormisse.
O filme já tinha acabado então eu coloquei outra série qualquer e me sentei na poltrona que tinha do lado do sofá, também não demorou para que eu dormisse.
•Imaginem o Silco vendo isso,na minha cabeça é maravilhoso.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...