|32|

187 23 2
                                    

Narrator's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrator's point of view

Todos estavam ansiosos para o anúncio do ranking de vencedores do festival, infelizmente Lida teve que ir em bora por conta do irmão que estava hospitalizado.

E quando os pódios foram levantados em uma plataforma que saia do chão várias pessoas ficaram aterrorizadas com o que virão.

Bakugou com o corpo imobilizado em uma parede, estava trancafiado com uma fosinheira no rosto como se fosse um animal. Ele tentava a todo custo sair daquela prisão que cada vez o deixava mais aterrorizado como um cachorrinho.

Jinx estava ao seu lado, também presa em correntes a uma parede. Mas diferente do loiro, ela estava sentada com as pernas imobilizadas com ferros e correntes em sua cintura. Também lutava com tudo oque podia para se livrar daquelas amarras que a estavam deixando sufocada, como se tivesse sido enterrada viva.

—Porque estão fazendo isso? - Silco perguntou a Sevica que tinha acabado de voltar de uma conversa com os professores.

—Bakugou tinha ficado violento depois que acordou e amarraram a Jinx porque ela não queria que fizessem isso com ele. - Ela estava resentida pelo que essas pobres crianças estavam sendo submetidas.

—Tem que fazê-los parar, agora. - Haru disse assim que chegou do lado do mais velho, ele estava inquieto em ver sua criança ser tratada como um animal que precisasse ser preso.

—Tem que tirar ela dali agora. - Ekko também não gostava que a irmã passasse por isso.

—Eles não vão solta-los. - Silco sabia que não seria tão simples.

—Se você não vai fazer nada eu vou, e você sabe que meus métodos não são divertidos. - Haru usaria a força se fosse preciso, aquela garota sempre o tratou com tanto carinho e amor desde que se conheceram, não a abandonou em seus piores momentos então não abandonaria quando ela mais precisa.

O cabelos rosados foi caminhando pela multidão que tirava fotos, All Might estava distribuindo as medalhas e Aizawa estava do seu lado com um olhar culpado.

Quando o seguranças tentaram segura-lo para não avançar em direção aos pódios os olhos de Haru assumiram uma tonalidade vermelho carmesim. Era a primeira vez que usava sua individualidade em 6 anos.

Logo os seguranças estavam no chão urrando de dor, não era nada que fosse físico. Era uma dor fantasma, estava tudo na mente deles.

Ele foi seguindo e colocou todos de joelhos gritando de dor, menos Aizawa que o olhava impressionado.

—Está vendo, eu disse que meu poder não ajudaria ninguém. - Haru falou para o professor que era o único que ainda estava de pé.

—Então porque eu não estou como eles? - O moreno disse indicando os outros professores que estavam no chão.

—Talvez eu não queria machucar você, mas se tentar encostar em um fio de cabelo das minhas crianças com alguma intenção que não seja ajudá-las, eu não respondo pelos meus atos. - Aizawa não ficou na frente dele.

Como Silco também não ficaria parado vendo o circo pegar fogo, ele com seu poder tirou as correntes que estavam prendendo os mais novos.

Jinx estava de joelhos, Katsuki tentou ajudar mas foi impedido por Haru.

—Deixe, ela tem fazer isso sozinha. - Seus olhos já tinham voltado a tonalidade cinza de sempre, aqueles que foram pegos por seus poder estavam ainda no chão se recuperando.

—Eu não tenho todo o poder que um dia tive. - Jinx se levantava sozinha devagar, suas tranças haviam se desfeito e seus cabelos voavam com o vento, ela tinha os olhos semi-serrados e que transbordavam arrogância.

—Mas quando eu o recuperar, todos vão ver o tipo de poder que esse demônio pode ter. - Ela apontou para si, olhava para toda a impressa e colegas de classe que escutavam com atenção. —E aqueles que me fizeram mal vão implorar por perdão e beijar meus pés, então não queriam estar nessa lista.

Ela desceu as escadas do pódio sendo acompanhada pelos dois homens e se virou novamente para os heróis, levantou um dedo e uma fumaça roxa saiu da terra e os rondou. Até onde todos sabiam ela poderia mandar coisas para Arkadia apenas se as tocasse.

Mas Jinx sempre estava treinando para tentar recuperar oque um dia teve, e sempre estava superando seus limites.

Quando a fumaça se dissipou não tinha mais ninguém ali.

Em Arkadia

Eles caíram no campo de flores perto do lago, o sol estava se pondo, Katsuki foi até ela e ainda no chão se abraçaram.

E pela primeira vez Bakugou se permitiu ficar vulnerável na frente de Jinx, ele deixou que tudo que o magoava caísse no colo da de cabelos roxos em forma de lágrimas.

Jinx o apertou em um abraço protetor, tudo oque queria fazer era proteger as pessoas que amava de tudo que pudesse machuca-las, mas no seu ponto de vista nunca era boa o bastante para isso.

—Desculpa, desculpa, eu não queria que fizessem aquilo com você, tá tudo bem? - Ela disse segurando o rosto molhado e corado de Katsuki com delicadeza.

—Eu tô bem, mas acho que você nem tanto. - Lágrimas ainda insistiam de cair de seus olhos.

Foi quando Jinx sentiu algo escorrer de seus nariz, ele estava sangrando, a mulher ainda não tinha habilidade o bastante para trazer coisas para aquele lugar sem toca-las, e aquela era a primeira vez que trazia tanta gente.

—Tá tudo bem. - Ela disse levando a manga de seu casaco ao nariz. De longe eles podiam ver Cerberus correndo ao encontro deles.

Esse é um cap que eu fiz especialmente para a LeticiaKuchaki, obrigado por estar acompanhando a história querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é um cap que eu fiz especialmente para a LeticiaKuchaki, obrigado por estar acompanhando a história querida.

Para quem quer saber, eu me inspirei no poder da Jane Volturi da saga crepúsculo para fazer o poder do Haru.

𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora