O dia foi bem normal, tirando a parte que estranha de noite. Não contei a ninguém oque aconteceu, nem fui para Arkadia porque estava com medo de acontecer de novo. Não teve nenhuma ocorrência que eu tivesse que cuidar então apenas fiquei com a papelada junto com a Sevica.
Ontem eu tava falando o quão chato deve ser ter que ficar cuidando disso e olha, eu que estou atrás da mesa afogada em papéis. Irônico não é?
Tava anoitecendo e eu estava sentada com os pés encima da mesa enquanto lia um livro que tinha trazido de casa para tirar um pouco do tédio enquanto ficava sem fazer nada.
Foi quando meu celular apitou avisando que tinha uma nova notificação, quando abria a tela vi que era de Midorya.
Mas era só uma localização.
Eu sabia que nada de bom ia sair disso, terminei de escrever uma ocorrência que aconteceu com outro herói quando já não estava me aguentando de curiosidade e resolvi ir até onde a localização mandava e descobrir oque era.
Mandei ela para Kacchan também.
Vai que eu morro e ninguém sabe onde procurar meu corpo.
—Onde vai? - Sevica perguntou tirando o rosto do papel que estava lendo para olhar para mim que verificava se minha arma estava carregada.
—Não sei, se o Katsuki aparecer e eu ainda não tiver voltado manda ele ir até o endereço que mandei pra ele. - Eu disse antes de sair correndo e virando nas ruas que o meu celular mandava.
De longe pude ver que tinha chegado no meu destino por conto dos carros de Polícia que estavam por toda a rua.
Vi também Endevor e Gran Torino, Todoroki e Iida parecem ter se metido em alguma luta contra vilões. Eles estavam tipo paralisados e com os olhos arregalados, corri até o lado do meio a meio e vi o Midorya caído ao lado de um Nomu que tinha asas.
Tinha um cara estranho do lado de Deku e encima do Nomu, ele tinha uma pequena faca na mão e um olhar assustador.
—Eu não deixaria pessoas fracas como vocês me matarem, os únicos que eu daria a chance de me matar é o herói número 1 e ela. - Quando ele disse isso apontando para mim senti minhas pernas perderem as forças e eu caí no sentada no chão.
—Chizome? - Eu perguntei quase em um sussurro por conta da voz fraca, posso sentir meus olhos ardendo.
—Não vai dar um abraço no tio aqui, menina dragão? - Ele perguntou com um sorriso estranho e abrindo os braços.
Corri até ele e o abracei forte, eu achava que ele tinha morrido.
—Você cresceu, tá maior que eu. - Ele disse com dificuldade pelo aperto, alguns policiais tentaram intervir mais Endevor os impediu.
—Eu voltei lá, mas você não estava. Eu te procurei. - Falei deixando finalmente as lágrimas descerem pelo meu rosto vermelho.
—Quando eu soube que você estava lá naquele dia eu surtei e acabei machucando pessoas com essa individualidade de merda. Por isso e te ensinei mecânica, pra não depender do seu poder para ser alguém forte. - Stain disse fazendo carinho no meu cabelo quando eu separei o abraço para olhar em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...