|39|

155 19 3
                                    

Nesse exato momento eu estou dentro de um ônibus indo para um acampamento, o final de semana tinha passado rápido e logo já tínhamos terminado nossos estágios e estávamos voltando a ativa na UA, Kacchan estava sentado do meu lado observando o lado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse exato momento eu estou dentro de um ônibus indo para um acampamento, o final de semana tinha passado rápido e logo já tínhamos terminado nossos estágios e estávamos voltando a ativa na UA, Kacchan estava sentado do meu lado observando o lado de fora.

Iríamos para as montanhas, era um lugar bem isolado de tudo. Aizawa tinha dito que era para melhorarmos nossas individualidades.

—Oque tá fazendo? - Katsuki perguntava com o cotovelo apoiado no veículo e o rosto apoiando na mão.

—Oque?

—Você tá olhando para o nada tem uns cinco minutos, tá me deixando assustado. - Ele disse pegando minha mão que estava no meu colo.

—Tava pensando nas coisas que aconteceram no estágio. - Eu disse fazendo carinho nas costas da mão dele.

—Não quero nunca mais fazer estágio na agência daquele herói de merda. - Katsuki diz apertando minha mão.

—Mas você ficou um lindinho com aquele cabelinho. - Era uma pena que o cabelo dele já tinha voltado ao normal.

—Oque você fez demais nesse estágio?

—Só dei socos em ladrões de bolsas de velhinhas, mas teve uma coisa que me assustou. - Eu ainda não tinha tentado ir para Arkadia desde aquele dia.

—Oque seria? Nunca te vi assustada.

—Eu tomei banho e meu nariz sangrou, fui dormir e acordei um meio do mar, mas aquele mar era em Arkadia. Acordei vomitando água salgada e areia, quando me olhei no espelho vi eu de 6 anos atrás e acabei me assustando e caindo para trás, fui parar em um campo de flores em Arkadia, quando tentei correr para falar com Undine ou Lucienne acabei voltei para cá e bati meu rostinho na parede. - Falei fazendo carinho na curva do meu nariz.

—Porque não me falou isso antes? - Ele tinha razão para estar chateado.

—Não falei para ninguém, e só não te falei porque estávamos na correria com os estágios e aconteceu aquela coisa com o Stain. - Eu disse olhando para baixo.

—Ei, tá tudo bem. - Kacchan disse me dando um beijo na temporã. O ônibus parou do nada.

—Oque será que aconteceu? - Eu perguntei me virando para o loiro.

—Acho que paramos para aqueles merda do Mineta e Kamirari irem no banheiro. - Ele disse se levantando, todos estavam saindo, me levantei deixando ser guiada por Katsuki que ia na frente ainda segurando minha mão.

—Até que enfim vou poder ir ao banheiro. - Mineta gritava enquanto saia do ônibus correndo.

—Pessoal, esses são os heróis Pussycats. - Aizawa disse indicando 4 pessoas vestidas de gatos e eles fizeram danças estranhas.

—É um prazer conhecê-los, me chamo Mandalay. - Uma das mulheres e a que parecia ser a líder do grupo disse.

—Tiger.

—Pixie-Bob.

—Ragdoll. - Cada um deles fazia uma posse para se apresentar.

—Esquisitos. - Kacchan sussurrou no meu ouvido.

—Até demais. - Respondi, tínhamos parado em um desfiladeiro acima de uma floresta.

—O treinamento já vai começar, a missão de vocês é chegarem ao topo da montanha até meio dia, já são nove da manhã então acho que é tempo o suficiente. - Mandalay disse apontando para a floresta abaixo de onde estávamos.

—Somos donos dessas terras então podem usar suas individualidades a vontade. - Pixie-Bob disse sorrindo animadamente.

Isso não iria dar nada de bom.

—Acho que posso segurar até chegarmos, vamos voltar para o ônibus. - Mineta disse alto para todos que saíram correndo de volta para o veículo. Menos eu, Katsuki e Todoroki que já tínhamos entendido que não teria escaparia para isso.

—Tenham boa sorte.- Ragdoll disse antes de uma onde de terra nos arremessar do desfiladeiro que estávamos até a floresta abaixo.

Era sinistra.

Tinha sons estranhos e era sombria, tínhamos que atravessar por ali até onde seria o acampamento. Não seria nada fácil, também levando em consideração que todos estão se cagando de medo.

—Vamos lá, não precisamos ter medo, eles não colocariam nada que pudesse nos machucar aqui né? - Iida disse sendo um líder de sempre, todos gritaram animados e empolgados com o incentivo.

Mas tudo mudou quando vimos olhos amarelos brilharem atrás do de cabelos azuis.

Tinham monstros na floresta, do tipo que era de pedra e nada que fizéssemos poderia acabar com eles.

Estávamos tentando lutar com eles havia um tempo, juntamos nossas forças e tentamos derrubar um deles.

—Sua vez Jinx. - Momo diz, minha parte do plano era mandar ele para Arkadia.

Posicionei minhas mãos abertas na frente do corpo, mas uma onda forte de calor me cercou. Era como ser queimada na fogueira, olhei para minhas mãos e vi que elas realmente estavam queimando, era como se elas tivessem sendo comidos pro um verme parasita e se dissolvendo. Mas não poderia deixar isso nas costas dos keus colegas, tinha que ser útil de algum jeito.

Continuei, e elas queimaram até quase ficar com os ossos visíveis. Mas pelo menos consigui mandar aquele monstro para lá.

Quando parei de fazer esse esforço minhas mãos foram aos poucos se recuperando e a pele voltando ao lugar que nunca deveria ter saído para começou de conversa.

Sorte que ninguém notou oque tinha acabado de acontecer.

—Estamos quase lá. - Iida disse, ele estava literalmente se arrastando, não que eu também não estivesse.

—Vocês chegaram atrasados, então vão tomar um banho e vamos preparar o jantar. Mas saibam que apartir de amanhã vocês mesmo se responsabilizam pelas refeições. - Mandalay disse nos recebendo no final da floresta.

Todos caímos no chão cansados pelo grande esforço físico, pela posição do sol deveria ser final de tarde.

Não tínhamos comprido o prazo mas pelo menos chegamos vivos, isso já é ótimo.

Não tínhamos comprido o prazo mas pelo menos chegamos vivos, isso já é ótimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar e comentar 😊

𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora