|10|

398 39 3
                                    

-Estudem bastante para a prova de amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estudem bastante para a prova de amanhã.- Aizawa disse pegando seus papéis e saindo da sala deixando um monte de adolescentes burros desesperados.

-Jinx você é a melhor nessa matéria,pode por favor ajudar a gente.- Mina disse quase implorando com o Kirishima.

-Tá, oque posso dizer. Sou mesmo a melhor.- Temos que ser solidários e ajudar os menos desfavorecidos de inteligência.

-ISSO!- Mina deu pulinhos de animação batendo as mãos com Kiri em comemoração.

-E você Bakubro,bem que podia vir junto.- Kiri disse para o loiro que o olhou com uma cara de poucos amigos.

-Não é como se eu precise estudar,mas tudo bem,eu vou.- Ele disse se dando por vencido,eu e Kachan somos os melhores nessa matéria. Não é tão difícil quanto parece.

-Tá bom,mando o endereço por mensagem.- Kiri e Mina pareciam ter ficado ainda mais animados,a rosada se sentou na cadeira desocupada atrás de mim.

-Vem cá o seu irmão é solteiro?- Só pode ser brincadeira,aposto que ela só vai com toda essa animação por calsa daquele sem graça.

-É. - Eu disse em desistência revirando os olhos,sabe oque é pior? Hoje é a folga dele.

Mina saiu dando pulinhos em direção as outras meninas,bando de fofoqueiras. Não demorou muito e o sinal tocou para irmos em bora,tínhamos a tarde livre para estudar.

Cheguei em casa e fui logo para o meu quarto tomar um banho e me trocar para almoçar,todos já estavam a mesa quando cheguei.

-Silco,tudo bem eu trazer alguns amigos para estudar aqui hoje a tarde?- Eu perguntei e ele se engasgou com um pedaço de batata.

-Amigos? Claro querida.- Ele disse por fim depois de beber um pouco de água,poderia não demostrar mais estava orgulhoso por mim.

-Vou poder encher a barriga dessas crianças de bolo.- Haru disse com um sorriso fofo no rosto levando o prato para a pia,ele adora cozinhar.

-Coidadas.- Ekko sussurrou mas eu pude ouvir e iria dar uma garfada na mão desse merdinha se Silco não tivesse impedido.

-Nada de esfaquear ninguém na hora das refeições. - Ele disse e depois abaixou a mão que está controlando o garfo.

A individualidade dele era manipulação de metais,era bem legal.

-Tenta que esfaquear de novo e eu vou rasgar todos os seus ursinhos de pelúcia. - Dei um soco nele fazendo com que caísse para trás.

-Jinx!- Silco disse em tom de repreensão.

-Você disse que eu não poderia esfaquear,não que não poderia dar um soco.- Eu disse levantando e levando meu prato para a pia.

-Eu ainda vou matar essa louca enquanto dorme.- Ekko disse se levantando e limpando o nariz escorrendo.

-Tenta a sorte palhaço. - Dei a língua para ele que saiu correndo atrás de mim para me dar uma surra.

-Lembrei o porque de não ter filhos. - Pude ouvir Silco resmungar da cozinha.

-VOCÊ NÃO TEM NAMORADA. - Eu gritei antes de ir para Arkadia,não queria ficar e ver oque ele faria comigo se ficasse.

 - Eu gritei antes de ir para Arkadia,não queria ficar e ver oque ele faria comigo se ficasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Jinx colocando lenha na fogueira é o alge kkkk•

Não esqueçam de votar e comentar.

𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora