O dia tinha sido uma correria só, testes surpresa para todo lado e alunos chorando por terem se dado mal em alguns. Isso inclue Mina,Kiri, Denki e Sero.
Mas para mim esses testes foram como tirar doce de criança, tão fácil que até um cego conseguiria tirar uma nota razoável.
Mas aconteceu que com uma manhã turbulenta eu nem consigui trocar uma palavra com Kachan,nada além de um bom dia antes de Aizawa entrar em sala e jogar sobre nossos colos as provas.
Já estava na hora do almoço e estava saindo da sala para ir a oficina, eu e Mei tínhamos estabelecido horários para quando uma estivesse lá a outra não perder tendo ir ver se o local estava desocupado para trabalhar em paz.
-Vai almoçar? - Katsuki pergunta saindo da sala ao meu lado.
-Não estou com fome,vou para a oficina terminar algumas coisas.
-Vou comer e me encontro com você lá. - Ele disse na hora de nos separarmos no corredor.
-Ok.
Tinha trocado de roupa,optei por um macacão verde escuro e uma regata preta por baixo já que provavelmente tudo ficaria uma bagunça.
Estava sentada em uma mesa que ficava em frente alguns computadores que nos auxiliava,a turma de suporte é ótima. Vários deles tendem a ser bem mente aberta e isso me ajudava muito a criar minhas coisas esquisitas nesse plano.
Estava terminado de fazer uns cálculos para começar e colocar a mão na massa,quando a porta foi aberta e Kachan entrou.
-Seu favorito. - Bakugou disse colocando a lata de refrigerante do meu lado na mesa.
-Ah,obrigado querido. - Eu gostava muito do que tínhamos,não precisava de rotulação para oque estava acontecendo aqui. Na minha visão era apenas adolescentes curtindo a vida e o primeiro amor.
-De nada, isso parece difícil. - Ele se referia aos cálculos que estavam espalhados pela mesa.
-A parte fácil é isso,a parte difícil e mais divertida é colocar tudo isso para fora do papel.
-Bem,você fica com os seus papéis que eu fico com os meus. - Ele disse balançando um livro que eu não tinha percebido que estava ali e se sentando em uma cadeira que estava próxima.
Fiquei mais um tempo nos desenhos do projeto que séria uma prancha com uma estabilidade melhor para Ekko,a dele já estava completamente acabada.
Me levantei para começar o trabalho pesado e para não incomodar Kachan, peguei meus fones para empresta-lo.
-Você ficou incrível com essa roupa,eu deveria ter notado antes. - Ele teve a audácia de dizer isso depois de soltar um assobio galanteador,fui para perto dele e coloquei os fones.
-Idiota. - Eu disse antes que ele não pudesse mais me escutar e roubei um beijo.
Peguei um martelo e alguns metais para começar o trabalho,era um processo barulhento e extremamente exaustivo mas no final o resultado sempre me deixava orgulhosa.
Incrível como ele ainda ficou,mas é porque ainda não sabe tudo o que você fez.
Ela estava aqui,por mais barulhento que estivesse eu ainda conseguia ouvir. Minha irmã pode ter sido a melhor pessoa que conheci,mas essa coisa que minha cabeça criou só me atrapalha e me faz ter crises de pânico, Haru diz que ela pode ser meus medos mais profundos.
Quando ele souber vai te largar e cuspir no seu cadáver como todos os outros fazem.
Tentei martelar o metal com mais força para fazer ainda mais barulho e fazer com que não fosse possível que eu a escuta-se.
Todos eles vão ir embora Jinx,porque é isso que você faz, afasta as pessoas que te querem bem. Foi assim que você me matou.
Meu peito estava apertado,minha respiração irregular,soando frio,com as pernas bambas, me apoie na mesa que eu estava trabalhando e fui escorregando até me sentar no chão.
-Jinx? - Kachan disse largando o livro e vindo rapidamente para ver oque havia de errado.
-Ela tá aqui,ela não quer ir embora. - Eu disse com dificuldade,tava cada vez mais difícil de respirar.
Vai mesmo se mostrar tão fraca na frente dele? Ele vai rir de você e te apunhalar quando menos esperar,todos fazem isso querida.
-CALADA. - Eu gritei jogando uma chave de fenda onde minha cabeça fazia ela estar.
-Calma. - Kachan me abraçou e fez carinho no meu cabelo.
-Desculpa. - De novo o ar estava indo embora e a cada vez meus pulmões gritavam.
Mas tão rápido ela veio e se foi,Kachan me beijou para que eu prendese minha respiração.
Funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...