|43|

133 25 2
                                    

Jinx abriu os olhos e estava flutuando em um lugar escuro, parecia não haver nada nem ninguém por ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jinx abriu os olhos e estava flutuando em um lugar escuro, parecia não haver nada nem ninguém por ali.

—Demorou. - Quando a de cabelos azuis se virou viu Vi olhando para ela com uma cara nada simpática.

—Você sempre esteve lá para me desanimar.

—Não era eu, era só uma imagem que sua mente de merda fez de mim. Tô aqui para te ajudar. - Ela disse andando até segurar na mão de Jinx e a puxar bruscamente para frente.

A mais nova respirou fundo quando abriu os olhos estava em um campo de terra com pouca grama aqui e ali.

Isso dói. - Powder de 6 anos estava na frente da garota, ela tinha um machucado bem grande no joelho.

—Eu lembro desse dia, ainda tenho a cicatriz. - Jinx falava para Vi que estava ao seu lado, ela observava com atenção tudo que estava acontecendo. Parecia que elas estavam fazendo um tour pelas memórias do passado dela.

—Lembra oque aconteceu depois? - Vi perguntou e a mais nova acenou positivamente voltando seu olhar para sua versão criança.

Não chore minha doce criança, vou fazer esse machucado sumir se me prometer que não vai chorar mais. - Uma mulher de pele azul e de um vestido que parecia uma corrente marítima que não parava de nadar apareceu ao lado da pequena Powder secando as lágrimas de seu pequeno rosto.

—Undine, foi aí que ela apareceu. - Jinx falava com um brilho melancólico nos olhos.

Prometo. - Powder falava com uma voz chorosa e quando Undine pós as mãos sobre o ralado no joelho e depois de tirar e ver que já não havia mais nada ali deu um sorriso acompanhado de uma gargalhada feliz.

—Vamos. - Vi disse colocando as mãos nos bolsos da jaqueta que vestia.

Vão embora. - Powder um ano mais velha dizia para alguns garotos que tentavam a força pegar a comida que a vó de Ekko tinha dado dinheiro para ela ir comprar na venda da vila.

Vão embora, antes que eu chame suas mães para dar uns bons tapas na bunda de vocês. - Chang disse aparecendo atrás da garota com Xie que a pegou no colo.

—Quando eu precisava de protetores eles apareceram. - Dizia Jinx observando tudo de longe enquanto eles iam em bora para casa, depois que eles já estavam fora de vista a mais nova seguiu a irmã que já estava saltando para outra memória.

Eles são tão fofos. - Ekko criança disse dando um pequeno graveto para ver se os dragões jovens conseguiriam quebrar com os dentes.

Eles vão ser meus protetores e matar aqueles inimigos que eu não consiguir derrotar sozinha quando eu virar uma poderosa heroína como a Mirko. - Powder disse olhando para os pequenos seres alados que seriam seus companheiros para todo o resto de uma vida.

𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora