Undine e Liebe já tinham se apresentado ao Katsuki,e por incrível que pareça eles se deram bem,ficamos conversando sobre coisas banais e uma luz acendeu na minha cabecinha linda.
—Podem me emprestar ele rapidinho?- Eu perguntei apontando para Kachan,eles acenaram positivamente com a cabeça então peguei a mão dele que nem teve chance de se despedir antes que eu praticamente o puxasse porta a fora.
—Para onde estamos indo?- Kachan me perguntou depois de nós passarmos pelo corredor das estátuas em direção ao lado de fora do castelo.
—Para o fosso dos dragões!- Eu disse soltando sua mão e correndo soltando uma gargalhada divertida.
—Tem dragões aqui também?- Katsuki perguntou correndo atrás de mim quando parei para espera-lo.
—Sim!- Disse pulando de alegria e animação voltando a correr em direção ao nosso destino que não era muito longe de onde estávamos.
—Chegamos!- Eu gritei parando na frente ao fosso onde meus dragões descansavam,Bakugo não demorou para me alcançar e olhar para o tamanho dos portões e imaginar que tipo de criatura poderia existir ali dentro.

Com um simples empurrão as portas se abriram completamente mostrando a majestosidade e imensidão do local que servia de abrigo aos animais alados que eram velhos habitantes de Arkadia,na verdade os mais velhos.
Drogon
Rhaegal
Viseryon
Os dragões foram se aproximando lentamente, Rhaegal era a minha principal montaria. Era o mais calmo entre os três. Acho que Kachan e Drogon se dariam muito bem.
Peguei a mão do loiro e o levei em passos lentos para adentrar o local.
—Drogon.- O chamei com calma para que ele se aproximar-se,acariciei sua cabeça com escamas e lentamente peguei a mão de Kachan e fui para trás de seu corpo fazendo ele chegar mais perto do Dragão.
—Oque tá fazendo?- Ele disse sussurrando com medo de que Drogon o atacasse.
—Ensinando você a montar um dragão.- Eu respondi no mesmo tom de voz perto de seu ouvido fazendo ele se arrepiar,fofo.
Kachan foi lentamente chegando mais perto até que Drogon o deixasse acaricia-ló e os deixei formando um vínculo enquanto levava os outros para fora.
Depois de um tempo Drogon e Katsuki vieram como Dragão e Cavaleiro,eu já estava montada na cela de Rhaegal, o olhei com um sorriso ao ver que ele também tinha um sorriso bobo e maravilhoso.
—Afivelou bem as correntes?- Eu gritei para que ele conseguisse me ouvir com clareza,Kachan acenou positivamente com um aceno.
Em um rápido movimento sincronizado os três dragões alçaram voo,Katsuki tinha os olhos bem fechados,já eu gritei em animação e levantei os braços rindo e sentindo o vento no rosto.
Nenhuma sensação séria tão incrível quanto essa.
Liberdade.

•Quero guardar eles em um potinho.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...