—Pode colocar a mesa Jinx? - Haru disse quando cheguei a cozinha,ele tava tão fofinho de avental rosa,cabelos presos em um rabo de cavalo desarrumado.
—Claro.
—Estámos em casa. - Ekko,Silco e Sevica acabaram de chegar e estavam tirando os sapatos na entrada.
—Sejam bem-vindos. - Eu e Haru gritamos juntos,eles pareciam destruídos, deve ter sido um dia cansativo.
—Se sentem,o jantar tá quase pronto. - Haru disse da cozinha.
—Que fome. - Ekko falou enquanto caminháva para a sala de jantar passando a mão no estômago.
—É mesmo,a comida do Haru sempre é a melhor opção. - Sevica disse seguindo o moreno,ela era quase de casa. Sempre que eles têm tempo para jantarem em casa ela vem junto.
—Deixa eu ver como seu braço está? - Perguntei com aqueles olhos de cachorrinho que só eu seu fazer.
—Claro. - Sempre adorei a companhia da Sevica,ela era quieta e divertida quando se conheci melhor. Até onde me lembro ela sempre trabalhou com o Silco.
—Pode dar uma olhada no meu olho também querida? - Silco perguntou quando se sentou a mesa,resmungou um pouco de dor. Ele tinha um olho protético,tinha perdido em uma luta contra vilões.
—Já volto. - Eu disse saindo correndo até meu quarto para pegar minha maleta.
—Não sei de onde sai tanta energia. - Sevica falou depois de dar uma risada seca.
—Do namoradinho que ela arranjou. - O desgraçado do Ekko falou,já estava quase na cozinha e pude ouvir Silco engasgado com a água que estava em cima da mesa.
—Como é que é? - Silco disse antes que eu entrasse e visse aquela expressão dele.
—Ele não é meu namorado. - Bem que eu queria,mas vamos com calma Jinx.
—Fala isso para ele então, saiu hoje mais cedo nas nuvens depois que vocês deram uns beijinhos. - Ekko fez uns barulhos estranhos e eu dei um tapa na sua cabeça.
—Ekko está apaixonado por um amigo meu. - Eu disse sentando perto da Sevica para que ele não jogasse na minha direção, Ekko tinha um respeito muito grande por ela e um medo também.
—Vadia sem coração. - Ele disse olhando para mim,eu podia ler seus olhos,estavam dizendo: tranque bem as portas porque eu quero te asfixiar enquanto você dorme.
—Sem brigas crianças, acho que vocês sabem se virar muito bem nessa coisa se amor. - Silco disse enquanto olhava para o copo de água na sua frente.
—Fala isso porque nunca namoro. - Sevica disse isso na lata e todos que estavam presentes até Haru olharam para o Silco e caíram na risada.
—Nunca mais falo com você. - Silco disse indo até a cozinha ver se estava tudo bem.
Jantamos e o resto da noite foram olhares e risadinhas até Silco nos mandar para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...